vocês acham que a beleza em um relacionamento é importante?

assim tipo eu nunca namorei até por que eu não sou bonito toda vida eu sempre me achei feio

não só me achei como eu tenho certeza....mais eu queria tanto arranjar alguém sabe um amor alguém mais as pessoas só buscam beleza não ficam com feios eu até concordo rs de certa forma mais tipo eu acho que a aparência não é tudo em um namoro eu já sofri bullyng pela minha aparência e talz eu ainda sofro por não ser bonito já tentei ficar com varias pessoas mais elas dizem na cara e talz isso quando não riem de mim eu sofro aqui está uma foto minha pra vc´s verem que eu não estou mentindo: http://img51.imageshack.us/img51/8918/parasempre.p... rsrs

Comments

  • Quando a pessoa eh feia ela tem que fazer outras coisas que chamem a atençao para ela, ja que ela nao tem beleza... Mas quando vc eh bonita e tem um namorado, ele vive com o olho brilhando pra vc, e faz sexo com vc como ninguem! Fala isso pq antes eu era magra e tinha o homem q quizesse mas agora q eu engordei um pouco tudo mudou.. eu nao chamo mais atençao como antes! Acho q ninguem nunca gostou d mim pelo que eu sou...

  • A beleza é relativa. E é importante pra um primeiro momento, pra que haja atração, ajuda a criar química.. Mas sim não é tudo, conteúdo gera admiração, mais química. Enfim é um conjunto de coisas, o ser humano é muito complexo rs

  • Para algumas pessoas a beleza é realmente importante, para algumas pessoas a beleza e o caráter são realmente importantes e para algumas pessoas o caráter é realmente importante.

    Percebe que nem todos pensam igual? Percebe que cada um tem gostos diferentes?

    É claro que existe um padrão de beleza, mas nem todos admiram este padrão, para alguém você é bonito. E você deveria ser o primeiro a se achar belo, tenha autoestima.

    Na minha opinião, beleza e caráter são importantes em um relacionamento. Não sou hipócrita. Se gostamos da natureza por ela ser bela, por que motivos não podemos gostar de alguém pela sua beleza? Que mal há nisso?

    De qualquer forma, eu espero que você encontre alguém especial e que te faça feliz.

    Um beijo.

  • cara não vi a tal foto mas vc tem que se dar mais valor se vc mesmo se acha feio ninguém vai te achar bonito vc mesmo tem que se amar em primeiro lugar dar um trato no visual se dar mas valor e desencana uma hora aparece a pessoa certa pra vc lembra do ditado cada panela tem sua tampa

  • não é não, pelo menos pra mim não :) eu já namorei um cara feio e ainda por cima bem mais velho do que eu, mas ele se cuidava, andava sempre arrumado e cheiroso e tinha uma voz linda aí eu me apaixonei :B Vc é jovem com boa aparência, logo logo vc arranja uma gatinha ;)

  • Gosto do conjunto da obra, beleza é apenas uma dos ítens.

Sign In or Register to comment.