Uma vez um tio meu veio me visitar na minha casa e disse que era rápido, mais daí ele perdeu a hora e queria ficar mais tempo, o problema é que ele é insurpotável, meio chato mesmo e me deu o maior alivío quando ele foi embora, nada contra ele, é que já estava abusando demais.
Já usei aparelho e óculos de grau... demorou mas o resultado ficou show....
Tirei o aparelho faz 02 anos e fiz uma cirurgia pra corrigir a miopia... além do transtorno as pessoas ainda tem preconceito com isso sabia? Depois das mudanças todos passaram a me olhar e conversar diferente comigo...
Também trabalhei em um lugar em que eu detestava o meu serviço... contabilidade, até sofri com stress emagreci mais de 10 kg.. até que Deus ouviu minhas preces e consegui outro emprego. Agora é um paraíso....
Já fiquei não. Ainda estou louco. Comprei um acesso aditivado da IG.com.br e agora não consigo cancelar. Não atendem pelo telefone, não atendem pelo faleconosco e nem por E-Mail. O E-Mail é bloqueado pelo Google. Mas a cobrança vem todos os meses através de debito Automatico. Estou ***** da vida. Alguem pode me ajudar?
Comments
Uma vez um tio meu veio me visitar na minha casa e disse que era rápido, mais daí ele perdeu a hora e queria ficar mais tempo, o problema é que ele é insurpotável, meio chato mesmo e me deu o maior alivío quando ele foi embora, nada contra ele, é que já estava abusando demais.
Um abraço
se for aparelho de dentes, minha filha tbm tirou
os dentes dela ficaram perfeitos
da inveja
sempre tenho vontade de me livrar! de tudo praticamente...
Sim, para me livrar de ir para escola...
Aff, eu estudei 11 anos na mesma escola, da 1ª série até o 3º do ensino médio...
Não aguentava mais o mesmo ambiente, os mesmos colegas, as mesmas professoras...
Mas acaabooooooouuuu....
=D
Ahh sim....
Já usei aparelho e óculos de grau... demorou mas o resultado ficou show....
Tirei o aparelho faz 02 anos e fiz uma cirurgia pra corrigir a miopia... além do transtorno as pessoas ainda tem preconceito com isso sabia? Depois das mudanças todos passaram a me olhar e conversar diferente comigo...
Também trabalhei em um lugar em que eu detestava o meu serviço... contabilidade, até sofri com stress emagreci mais de 10 kg.. até que Deus ouviu minhas preces e consegui outro emprego. Agora é um paraíso....
Mas... força amiga... falta pouco hehe.
Já fiquei não. Ainda estou louco. Comprei um acesso aditivado da IG.com.br e agora não consigo cancelar. Não atendem pelo telefone, não atendem pelo faleconosco e nem por E-Mail. O E-Mail é bloqueado pelo Google. Mas a cobrança vem todos os meses através de debito Automatico. Estou ***** da vida. Alguem pode me ajudar?
Amiga to na mesma situação
não vejo a hora de tirar essa
porcaria, que machuca, agride, e ainda
nos deixa horriveis
Mas para mim faltam ainda 02 anos
SNIF!!!
Boa sorte...
Bjim♥
É muito boa a sensação de tirar os aparelhos mesmo, ja usei e qdo tirei quase fiz festa.
já fiquei louco para me livrar da minha sogra uma vez, e não é que o bicho morreu mesmo.....
parabéns, no meu caso eu não via a hora que o meu namorado tirasse o aparelho dele.