Só mais dois meses de tortuura; Você já ficou louco pra se ver livre de algo/alguém?

ieeepaa.! Falta só dois meses pra mim tirar esse aparelho. Esse carma! Essa coisa idiota.! Esse trem feio..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Update:

; ) Feliz d+

Comments

  • Uma vez um tio meu veio me visitar na minha casa e disse que era rápido, mais daí ele perdeu a hora e queria ficar mais tempo, o problema é que ele é insurpotável, meio chato mesmo e me deu o maior alivío quando ele foi embora, nada contra ele, é que já estava abusando demais.

    Um abraço ;)

  • se for aparelho de dentes, minha filha tbm tirou

    os dentes dela ficaram perfeitos

    da inveja

  • sempre tenho vontade de me livrar! de tudo praticamente...

  • Sim, para me livrar de ir para escola...

    Aff, eu estudei 11 anos na mesma escola, da 1ª série até o 3º do ensino médio...

    Não aguentava mais o mesmo ambiente, os mesmos colegas, as mesmas professoras...

    Mas acaabooooooouuuu....

    =D

  • Ahh sim....

    Já usei aparelho e óculos de grau... demorou mas o resultado ficou show....

    Tirei o aparelho faz 02 anos e fiz uma cirurgia pra corrigir a miopia... além do transtorno as pessoas ainda tem preconceito com isso sabia? Depois das mudanças todos passaram a me olhar e conversar diferente comigo...

    Também trabalhei em um lugar em que eu detestava o meu serviço... contabilidade, até sofri com stress emagreci mais de 10 kg.. até que Deus ouviu minhas preces e consegui outro emprego. Agora é um paraíso....

    Mas... força amiga... falta pouco hehe.

  • Já fiquei não. Ainda estou louco. Comprei um acesso aditivado da IG.com.br e agora não consigo cancelar. Não atendem pelo telefone, não atendem pelo faleconosco e nem por E-Mail. O E-Mail é bloqueado pelo Google. Mas a cobrança vem todos os meses através de debito Automatico. Estou ***** da vida. Alguem pode me ajudar?

  • Amiga to na mesma situação

    não vejo a hora de tirar essa

    porcaria, que machuca, agride, e ainda

    nos deixa horriveis

    Mas para mim faltam ainda 02 anos

    SNIF!!!

    Boa sorte...

    Bjim♥

  • É muito boa a sensação de tirar os aparelhos mesmo, ja usei e qdo tirei quase fiz festa.

  • já fiquei louco para me livrar da minha sogra uma vez, e não é que o bicho morreu mesmo.....

  • parabéns, no meu caso eu não via a hora que o meu namorado tirasse o aparelho dele.

Sign In or Register to comment.