mais uma duvida me ajude por favor urgente !!!?
olá, sai de um casamento muito sofrido meu ex bebe e me maltrada tudo no efeito da pinga qd n bebe não faz isso mas como bebia direto ficou dificil a convivençiabom vamos lá me separei tem 3 meses e a um mes conheci um rapaz bom evagelico que quer compromiso sério estamos namorando ja até me apresentou para a familia dele mas o que aconteçe ontem vi meu ex tive uma recaida daquelas chorei chorei ainda amo ele está muito dificil esquecer ele pede volta fala p ficarmos namorando o que vcs acham que devo fazer abraços p todos
Comments
Se eu fosse vc, não voltaria.
Pq vai ser difícil ele parar de beber,
ainda mais, pensa nesse seu atual,
como ere irá se sentir? te apresentou pra família e tudo,
então quer dizer que ele te ama,
é um rapaz correto pelo que me parece,
invista nele, a minha opinião!
opinião:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Nem sempre o que queremos é o melhor para nós.Decisão será que vale a pena lutar pelo seu ex-marido?Quem sabe buscando a Deus ele não se recupera, mas é uma decisão muito pessoal exige muita coragem e força de vontade.Peça a Deus orientação peça que ele lhe mostre o que fazer, com toda certeza ele lhe mostrara.Não se iluda com pessoas evangélicas existem raposas vestidas de ovelhas, olhe sempre os detalhes, uma coisa ou outra revela o caráter da pessoa
continua com o ex desse jeito vc , se vc gosta dele, devemos separar de um homem quando não sentimos mais nada por ele, nem pena.
Linda menina ...
Meu amor ,nem uma coisa e nem outra . VOCà não deve com esse atual namorado ,não se comprometer muito ou não levar ,movida pela carência e baixa estima ,o relacionamento muito a sério ,quer dizer,deixe e permita , que as coisas,seu relacionar com ele ,seu atual namorado ,madurar e ganhar vida mais concreta , de forma natural ,sem apressar as coisas e seu amadurecimento .Seu namoro, está muito verde , imaturo e sem vida ,deixe e permita ,de forma comum e natural ,que as coisas,sem namoro e sentimentos por ele ,seu namorado ,que são poucos ou quase nenhum ...Quanto ao teu ex,definitivamente,as coisas,como marido e mulher , entre vocês,ACABOU E ACABARAM ,você,como mulher , por ser carente e ter baixa ou quase enhuma estima ,que sente-se atraida , aprisionada , prisioneira e submissa a ele e ,ele sabe disso ,das suas fraquezas , medos er inseguranças . SERIA E à interessante que VOCà como mulher ,se reconstrua ,construa-se , psiquica e emocionalmente primeiro para enfrentar toda essa problemática afetiva sua , seja com teu ex que será ,voltando ou não com ele ,um constante , contÃnuo e indefinido , vai e vem sem fundamento ou com esse seu atual ou outro que você vier a ter .
Leia e veja outras respostas minhas , há , nelas , palavras que pode, como mulher , ter dar mais conforto e outras luzes . E caso queira falar e conversar mais ,sinta-se a vontade em acessar-me .
Beeeijos
Meus beijos
Para você .
Se ele não parou de vez de beber, ele vai continuar com o problema
Querida isto só depende de vc, o que vc quer para sua sofrimento ou felicidade?
Nem um, nem outro, vc não pode ficar enganando o evangélico, afinal vc não o ama e quanto ao seu ex, vc deveria ficar com ele osmente se vc gosta de apanhar e deitar com bebado.