como é ter um pai na opinião de vocês?

a minha mãe me fala que quando ela estava grávida e contou para ele

ele abandonou ela

então eu fui criado sem um pai.

foi uma infância muito ruim e difícil

era triste você ver os meus amigos sendo levados pelos país na escola

e eu chegava sozinho.

mas eu estou aprendendo a superar isso

é difícil.

se um dia eu encontrar ele eu acho que não vou conseguir perdoa-lo

então para quem tem um pai como é.

Comments

  • Na Minha Opinião é uma pessoa que te leva pro medico brinca briga se for filha menina é muito ciumento mas é uma pessoa que eu sempre pode confiar apesar de ele ser um pouco chato amo ele e sei que ele sempre estará do meu lado

  • Perdi meu pai aos 2 anos de idade e minha mãe aos sixteen anos de idade. Claro que tenho tios padrinhos e amigos que sempre me orientaram ecu procurei seguir o caminho melhor como se meus pais (se vivos fossem ) Tenham orgulho de mim. Estudando muito e trabalhando também. Quero ser motivo de orgulho para os meus filhos (quando eles chegarem).

  • Eu tbm qeria saber cmo qe é ter um pai pois o meu faleceu qdo eu era BB

  • Não me lembro, o meu morreu quando eu tinha dois anos e a minha Mãe nunca voltou a casar.

    Mas lembro de na escola, as coleguinhas me 'desprezarem' por eu não ter Pai...Até a professora, na época de fazer os presentes para oferecer no dia do Pai, me colocava de lado, a resolver problemas de matemática, nem sequer me deixou, alguma vez, fazer a prenda para dar ao meu Avô, que vivia connosco, foi o Pai que conheci!

  • Eu hoje sendo pai vejo que nao e so fazer, e participar ,voltar a estudar estabelecer padroes ser espelho o mais limpo possivel , faço o que posso pelo meu filho tendo certeza de uma coisa que nao foi pai que ensinou ao contrario apanhei muito e fui humilhado por causa de madrasta meu filho e meu amigo.

  • Ter um pai em casa é ter a voz da razão antes da emoção (que é o papel da mãe). O que pode se aproximar mais é o jeito que um irmão mais velho te trata sabe? Lógico, é bem diferente mas so consigo comparar a isso. Pais São como amigos, porem erram mais que as mães e tem dificuldade em pedir perdão, muitas vezes vc que precisa cuidar dele. Deus compara na bíblia o amor dele com o amor de uma mãe, então posso dizer com toda certeza que o amor mais forte que vc pode ter de alguém é de uma figura feminina, mãe, avó, tia, em fim. Depois disso só o amor de Deus.

  • bom é como ter uma outra mãe basicamente eu acho

Sign In or Register to comment.