Você da expansão as suas fantasias sexuais?

Tenho que me reprimir, pois do contrario, nao sei onde iria parar...

Comments

• .

Eu, se tiver vontade, solto tudo...

Se ela se apavorar, é porque não foi suficientemente capaz de transar ao extremo...

☼ Um Abraço ☼

.

• Nossa... fiquei curiosa pra saber das suas.Mas é verdade infelizmente não é possivel realizar todas...

• Concerteza, se coemçei termino pq ñão se terei outras oportunidade entao faço tudo que tenho direito afinal não sabemos o dia de amanhã pra que vou mi reprimir se na hora é gostoso rsrsr

um abraço

• Não. Fantasias sexuais são como areia movediça: Quanto mais se envolve, mais se afunda. São nos nossos pensamentos que nascem as idéias e precisamos deletar algumas antes que possam se tornar realidades. No meu pensamento mesmo descarto muitas coisas.

Toda pessoa precisa ter limites em todas as suas ações. Optei em colocar os meus limites de acordo com a bíblia e tenho por base o novo testamento. No meu casamento, no meu emprego, no trato com o meu próximo e tudo em minha vida está andando de acordo com as regras de Jesus Cristo... Não existe coisa mais agradável que a gente terminar o dia sem culpa e vitorioso!!!

Tenha Deus como o Deus da sua vida e ande conforme a vontade dEle, e o curso da sua vida será mais agradável!

Estou muito feliz, amo o meu Deus, a minha família e o meu próximo!

Fantasias? Administro-as, desde que não haja contaminação em minha vida conjugal e nem afete o querer do meu Deus.

• Tem algumas q dá pra fazer, tem outras q melhor ficar na vontade mesmo...

Sign In or Register to comment.