EU TENHO 14 ANOS E...?
Pra que não leu a outra pergunta eu farei um resumo eu tenho 14 e conheci um gringo de 17, ele é bonito, educado, calmo e serio demais(eu adoro isso, detesto gente extrovertida e sem vergonha).
Esta aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Pra começar pelo lado fútil :
Ele é branco, loiro de olhos azuis escuros.. Eu sei que quem vê cara, não vê coração mas no Brasil o que predomina é um povo pardo com um rosto bruto
Olhando por outro lado:
Eu gosto dele, porque ele é diferente, ele não vai pelos outros e tem personalidade forte e eu simplesmente gostei dele.
Mas ele é de outro país, mais velho e eu uma criança(haha, eu não me sinto criança porque hoje em dia todo mundo desenvolve com 10/11 anos e para de brincar de boneca com 8 e tem adultos que acham que deveria ser como antes..).
Eu ando dando gelo nele, eu não dou atenção mesmo querendo, já faz um mês isso e agora ele anda falando "obrigado por falar comigo hoje"(inglês, claro). Eu me sinto tão mal, eu quero ou melhor deveria desapegar mas ele não parade tebtar falar comigo..
Desculpa repetir, mas teve respostas meio inúteis e uma doida falando que não me doi valor, desde quando tenho valor? Serio 7 bilhões de pessoas, se eu morrer o que vai mudr? NADA.
Comments
DE NOVO ESSA PERGUNTA?
kkkkkk da logo pro gringo se quiser da pra mim tbm
bom, se você realmente quer algo sério com ele, procure fazer a coisa certa. se acha que não deve, então de um ponto final nisso, nao fiqe dando gelo, isso só acaba prendendo mais ele ou vc a essa relação...mas uma coisa é certa: vá sempre pelo que você axa que tem q ser feito.
Veja esse video, pois é isso que o homem realmente gosta um abraço!
m.youtube.com/watch?gl=BR&client=mv-google&hl=pt&v=OodG5K48DcU
simplesmente continue conversando com ele normalmente, e veja o que vai virar! a idade não tem nada a ver, o problema é a distância..