gente o hunk do resident evil e do mal?

eu queria saber se ele e mesmo do mal

Comments

• A Umbrella fazia experimentos vírais ilegais. Foi assim que as pessoas se tornaram zumbis, foi o T-Virus. Ocorreu um vazamento que transformou toda Raccon em zumbi. A Umbrell mandou Hunk para obter uma amostra do novo vírus que estava sendo desenvolvido por Birkin e depois destruir a cidade ja que la haviam provas incriminativas contra os esperimentos. Então, ele é do mal, ja que trabalha pra Umbrella. Hunk é o melhor soldado dela, nunca falhou em uma missão, e por isso é conhecido por senhor morte. Em RE3 teve seu rosto revelado em um epílogo.

• eu acho que sim,ele trabalha para a umbrela e a umbrela só fez m3rda no resident evil 1,2,3 e 4

por isso eu acho que ele é do mal

• mais ou menos

• ee mais ou menos só achei isso na historia dele

Um personagem mascarado e praticamente sem traços de personalidade perceptíveis, que mostrou o rosto pouquíssima vezes. Essa é a descrição de HUNK, o agente da Umbrella que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2 e ficou para sempre na memória dos fãs, ocupando lugar privilegiado em listas de personagens preferidos.

O nome verdadeiro do agente é desconhecido, assim como seu passado. Nas palavras do próprio HUNK, em sua vida não existe nada além de seus deveres como um agente da Umbrella Security Services, as forças especiais da companhia. Em avaliação psicológica conduzida pela empresa farmacêutica, um único nome foi capaz de causar algum tipo de conexão com ele: Bella. Apesar disso, não se sabe exatamente o que isso significa para o soldado.

Segundo o psicólogo da Umbrella, em documentos divulgados como parte da divulgação de Resident Evil: Operation Raccoon City, é quase como se HUNK tivesse destruído todo e qualquer traço de sua personalidade real, deixando para trás apenas o soldado implacável. Tais características, segundo o avaliador, fazem com que ele siga estritamente as ordens que lhe são dadas e nunca reclame, quase como um “super soldado”.

• ÉÉÉÉ MAIS OU MENOS

Sign In or Register to comment.