Dizer que é evangélico é a nova forma de um cara famoso esconder que é gay?

Tem certos atores e cantores que já passaram dos 25 anos, nunca são vistos com mulher nenhuma e dizem (pelo menos dizem) que são 100% virgens. Um exemplo é o G.B. (não vou botar o nome, se não vão deletar a pergunta), que teve nas novelas ´Bang Bang`, ´Sinhá Moça`, ´Desejo Proibido` e tal.

E a explicação que dão pra isso é que são evangélicos.

Eu acho isso meio estranho. Porque qual seria o motivo do cara precisar se justificar em público dizendo que é virgem porque é evangélico? Até porque, se um evangélico quer ser virgem, por que ele precisaria declarar isso em público?

Será que não é pre esconder alguma... coisinha?

Comments

• Seria Guilherme Berenguer?????Olha vai saber né?Nesse mundo de celebridades tem tudo,mas nesse caso não até porque o jogador KaKá também se casou virgem.Mas os piores são na verdade aqueles que aprontam e depois aparecem como o mais novo crente,como o Belo por exemplo.

• Más, por que ele não pode ser virgem?

e qual o problema dele ser virgem por causa do evangelho?

o motivo é simples:

especulam tanto a vida do cara tentando arrancar com quem ele F*** querendo uma resposta, então ta ai a resposta. se ele responde que é porque ele é gay ficam todos contentes,más isso contribui com o que?

eu nunca esperei que grandes nomes afirmacem que são gays para me projetar na vida,

se um evangelico é virgem ele não precisa declarar isso em publico, é verdade, más se um cara for gay precisa????

e não é uma questão de esconder nada , é uma questão de privacidade.

não queriam uma resposta???? então ta ai ele deu uma resposta, e então?????

• uma coisa não nada a ver com a outra mas,quanto a aquele ator

(vc esqueceu Malhação) tenho fonte segura que jura que ele é gay.

• Vai saber o que se passa na cabeça dessas pessoas... Mas acredito que a religião não tem nada a ver

• Isso não só acontece com os famosos! Com o povão é do mesmo jeito. Não existe desculpa melhor pra evitar o ato sexual do que dizer que fazê-lo é pecado. Concordam?

Porém a melhor desculpa pra esconder a homossexualidade, ainda é casar. E depois de casado usa novamente a desculpa do pecado pra esposa, já que essa vai ser pouquissimo "procurada"!

• nao.pelo contrario, dizer que nao cre, e nao assumir Jesus, e sair por ai transando com qualquer mulher so porque é homem é uma maneira facil de esconder que tem aids.é sem carater e nao quer nada na vida um dia todos envelheçem

• Sei lá, deve ser né.

• Creio que sexualidade e religião é como água e óleo, não se misturam, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

:*

• Certamente! Eles fazem qualquer coisa, fingem que estão casados, que tem relacionamento estável. Isso vale principalmente para cantores sertanejos, que se assumirem vão parar no limbo. No fim é triste...

• Não ,uma coisa não tem nada haver com a outra religião e gosto ,ambas São bem pessoais mas não tem ligação uma com a outra.

Sign In or Register to comment.