vc concorda com essa frase?
eu nao concordo apesar de ser pessima motorista rssrs
confesso q nao nasci pra dirigir ... uma vez bati num poste acreditam? rsrsrs
.bjiim da Alice
A culpa foi do poste que se meteu na sua frente. A prefeitura tinha que indenizar o seu prejuizo.
Bjão.
Tenho CNH a quase 10 anos e dirigi poucas vezes, bati o carro 2 vezes (uma no portão de casa e outra no meio fio ao fazer uma curva) fiquei com med e nunca mais peguei!
Meu maridão é ótimo motorista, ele dirige desde moto a caminhão, pois já trabalhou com isso!
kkkkkkkkkkkkkkk boa esssa de +++++++++++++++++++++
kkkkkkkkk
concordo ..kkkkkkkkkkkk
que cosa de louco hein??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qndo vejo um carro maluco logo penso: deve ser uma mulher no volante c/ 1 cara do lado fazendo cosquinhas nela!!!!
kkkkkkkkkkkkk
bjãoo xuxu
acho q n,dependente do cérebro da pessoa,se ela vai ou n ter capacidade de desenrolar a situação ou n,e n do sexo!
valeu
O perigo Alice é quando usamos o sexto sentido. Qdo vai ver, já bateu. rsrsrsrsrs
bjo.
é verdade sim, pois eles tiram nossa atenção HAHAH
não... com um homem do lado é melhor pq se for bater ele pega a direção!!
essa frase mando super bem!
Comments
A culpa foi do poste que se meteu na sua frente. A prefeitura tinha que indenizar o seu prejuizo.
Bjão.
Tenho CNH a quase 10 anos e dirigi poucas vezes, bati o carro 2 vezes (uma no portão de casa e outra no meio fio ao fazer uma curva) fiquei com med e nunca mais peguei!
Meu maridão é ótimo motorista, ele dirige desde moto a caminhão, pois já trabalhou com isso!
kkkkkkkkkkkkkkk boa esssa de +++++++++++++++++++++
kkkkkkkkk
concordo ..kkkkkkkkkkkk
que cosa de louco hein??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qndo vejo um carro maluco logo penso: deve ser uma mulher no volante c/ 1 cara do lado fazendo cosquinhas nela!!!!
kkkkkkkkkkkkk
bjãoo xuxu
acho q n,dependente do cérebro da pessoa,se ela vai ou n ter capacidade de desenrolar a situação ou n,e n do sexo!
valeu
O perigo Alice é quando usamos o sexto sentido. Qdo vai ver, já bateu. rsrsrsrsrs
bjo.
é verdade sim, pois eles tiram nossa atenção HAHAH
não... com um homem do lado é melhor pq se for bater ele pega a direção!!
essa frase mando super bem!