Fico pu.ta da vida com certas coisas.Você concorda?
Em uma estrada o carro que esta à sua frente perde o controle e capota. Logo você para para prestar socorro. Ai vem aqueles que diz, você não pode tocar nas vitimas, mas o carro vaza gasolina e pode incêndiar e as pessoas ter uma morte terrivel. - mas você não pode tocar nas vitimas pois tem que ligar p/ o siate ou samu para tirar as pessoas...................po.rra, o socorro vai demorar uns 30 minutos e a gasolina deslisa entre as pessoas que grita e clama por ajuda...................vá pra pota ki pariu. VOU TER QUE FICAR ASSISTINDO AS PESSOAS MORREREM???
Acho que certas coisas não entra na minha cabeça, não consigo entender. Eu vou lá e retiro as pessoas sim.
Comments
Bom...
Se tem esse real interesse em ajudar então porque não se dedicar a aprender como fazer o socorro de forma adequada? São inúmeros os casos de pessoas que são socorridas de forma inadequada e tem sua condição piorada em muito. São casos e casos de pessoas que ficaram paraplégicas, ou que morreram por hemorragia quando algum objeto foi retirado de seu corpo.
Claro que se há eminência de risco à vida caso a vÃtima não seja removida como no risco de afogamento ou incêndio, então com todo cuidado se pode intervir.
SUA BURRRA IGNORANTE....VC SABE POR QUE NÃO SE DEVE MEXER NAS PESSOAS QUE SOFRERAM ASSIDENTE ATE A AJUDA XEGA??? PELA SUA PÃRGUNTA NÃO....MINHA FILHA NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM QUE TENHA SOFRIDO UM ACIDENTE GRAVE TIPO O QUE VC CITO AI EM CIMA DEVE SER SOCORRIDO POR PESSOAS SEM O MENOR CONHECIMENTO DO CORPO HUMANO TÃO POCO SOBRE TRAUMAS;;;;;VAI QUE VC NO ATO DE 'AJUDA' A VITIMA DESCOLA SUA COLUNA QUE JA ESTAVA AVARIADA DEIXANDO A VITIMA PARALIZADA PELO RESTO DA SUA VIDA INFELIZ...VAI QUF VC AGRAVA AINDA MAIS A SITUAÃÃO DELA...MINHA FILHA EU SEI QUE Ã DIFIICL VC OLHA A PESSOA CLAMANDO POR AJUDA E NÃO SENTI NECESSIDADE DE AJUDA;;;MAIS PENSE NO PIOR DO PIOR SEMPRE......OU VC "SALVA ' ELA E A DEIXA INFELIZ PELO RESTO DA VIDA OU ACREDITA NA GRAÃA DE DEUS E TENHA FÃ PRA AJUDA XEGA RAPIDO......AIAIAI KD UM QUE ME APARECE ENSSA VIDA VIU -.-
à que os médicos socorristas eles já tem treinamento para
isso. E vc vai expor sua vida...deixa para quem entende!
***** vc tá certÃcima esse aviso de naum tocar na vÃtima é em caso de acidente sem esses negócios de explosão sendo q vc naum pode tocar na vÃtima q esteja bem somente com as dores vc pode sim fazer o q quizer com a vÃtima q ainda está correndo perigo. eu preferiria morrer ajudando a pessoal da explosão do q ver alguem morrer na minha frente
à lógico que impera o bom senso.. é so fazer uma tala no pescoço ou um pano improvisada para naum zoar a coluna e tentar deixar as vÃtimas deitadas. porisso é bom carregar uma caixa de primeiros socorros e segundo o curso do cfc que eu fiz, deixar papelão no porta mala pra improvisar a tal tala....
aushuas esses momentos sao da sua opiniao contra a lei, mas eu voto pela opiniao, eu faço oq eu axo certo, e q se **** quem me impedir
Olha, até que eu concordo, mas eles pedem para não mexer nas vÃtimas porque alguém pode fazer alguma cagada e tornar isso pior ainda...