Vc pode estar tomando algo que possa estar causando alguns sitmomas como esses
Alguns deles são hormonios, remedios controlados, vc pode ter labirintite, porem labirintite só causa a tonturas....... reveja o que vc pode estar tomando e consulte um medico, figado não seria pq se fosse te daria nauseas e tb diarreia ou uma coisa ou outra, peça ao medico um exames, caso vc não esteja fazendo uso de medicação a base de hormonios ou remedios controlados.
Comments
Pode ser pressão baixa ou labirintite. Seria melhor vc consultar um médico.
Vc pode estar com labirintite, ou até mesmo um forte estress.
Procure um bom médico, faça exames e tire suas dúvidas com um bom profissional, com saúde não se brinca.
Olha, eu tive um problema assim há mais de 10 anos. Era a tal de labirintite. Mas vá a um médico, porque sou leiga e não posso lhe dar conselhos especializados. Só um médico poderá saber com certeza o que está se passando com a sua saúde. Bjus.
Olá
Vc pode estar tomando algo que possa estar causando alguns sitmomas como esses
Alguns deles são hormonios, remedios controlados, vc pode ter labirintite, porem labirintite só causa a tonturas....... reveja o que vc pode estar tomando e consulte um medico, figado não seria pq se fosse te daria nauseas e tb diarreia ou uma coisa ou outra, peça ao medico um exames, caso vc não esteja fazendo uso de medicação a base de hormonios ou remedios controlados.
Outra coisa pode parecer boba ,mas poderá fazer se tiver fé peça pra alguem ver se a sua coluna eta fora do lugar.
Boa sorte!
Pode ser de labirintite, procure um clinico geral e ele saberá dizer o que é na realidade .... Enquanto isso não dirija ...
Em se tratando da saúde, o correto mesmo é procurar um médico e fazer todos os exames para conhecer a razão dos sintomas, mas especulando parece com sintomas de labirintinte, cansaço ou estresse, excesso de peso, mas com excessão do peso nas costas, os demais sintomas são comuns a varias doenças, procure um médico, isso é o correto.
Labirintite, anemia, hipoglicemia, stress forte, intoxicação por metais pesados(excesso de alumÃnio, chumbo, cádmio), uma virose.....é muita coisa q pode ser.Vá logo ao médico para fazer exames.Melhoras.JR.
pare de BEBEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estes são sintomas de labirintite, procure um otorinonaringologista, que ele fará um diagnostico melhor. Um abraço
eu passei pela sua situação
beijos Ler