Tontura?Desequilibrio e peso?Isso são sintomas doque?

Gente,a um tempo estou sentindo tonturas,desequilibrio e as vezes um peso nas costas,sabe?parece que vai cai..ou sair fora do ar.

Isso é sintomas doque?tontura visual?problema no figado?

oque me diriam?obrigada

Comments

• Pode ser pressão baixa ou labirintite. Seria melhor vc consultar um médico.

• Vc pode estar com labirintite, ou até mesmo um forte estress.

Procure um bom médico, faça exames e tire suas dúvidas com um bom profissional, com saúde não se brinca.

• Olha, eu tive um problema assim há mais de 10 anos. Era a tal de labirintite. Mas vá a um médico, porque sou leiga e não posso lhe dar conselhos especializados. Só um médico poderá saber com certeza o que está se passando com a sua saúde. Bjus.

• Olá

Vc pode estar tomando algo que possa estar causando alguns sitmomas como esses

Alguns deles são hormonios, remedios controlados, vc pode ter labirintite, porem labirintite só causa a tonturas....... reveja o que vc pode estar tomando e consulte um medico, figado não seria pq se fosse te daria nauseas e tb diarreia ou uma coisa ou outra, peça ao medico um exames, caso vc não esteja fazendo uso de medicação a base de hormonios ou remedios controlados.

Outra coisa pode parecer boba ,mas poderá fazer se tiver fé peça pra alguem ver se a sua coluna eta fora do lugar.

Boa sorte!

• Pode ser de labirintite, procure um clinico geral e ele saberá dizer o que é na realidade .... Enquanto isso não dirija ...

• Em se tratando da saúde, o correto mesmo é procurar um médico e fazer todos os exames para conhecer a razão dos sintomas, mas especulando parece com sintomas de labirintinte, cansaço ou estresse, excesso de peso, mas com excessão do peso nas costas, os demais sintomas são comuns a varias doenças, procure um médico, isso é o correto.

• Labirintite, anemia, hipoglicemia, stress forte, intoxicação por metais pesados(excesso de alumínio, chumbo, cádmio), uma virose.....é muita coisa q pode ser.Vá logo ao médico para fazer exames.Melhoras.JR.

• pare de BEBEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Estes são sintomas de labirintite, procure um otorinonaringologista, que ele fará um diagnostico melhor. Um abraço

• eu passei pela sua situação

beijos Ler

Sign In or Register to comment.