Como você se sente: quando uma pessoa que você acha muito linda fisicamente, diz que você é feio ?
ou comenta dizendo quie você não é nem um pouco atraente,
sendo que você é uma pessoa bem bonita fisicamente, e se acha uma pessoa bonita...
o que você sentiria ?
já para quem tem uma auto-estima BAIXA, qual é a sensação ?
qual sua reação ? o que pensaria ?
Comments
me sinto mau, mas essa pessoa é muito mau educada, pq não se deve apontar a feiura das pessoas, pq todo mundo tem seu valor...
Sabe...se sou feio, vou encontrar minha feinha srsrsr e seremos os feinhos mais lindos srsrsr....
Gente muito bonita, geralmente tem tudo facíl nas mãos e não dão valor ao interior das pessoas...
Sempre tem alguem que gosta da gente como somos realmente, procura melhor...
Foi-se o tempo em que eu ligava pra isso.
Liguei o fôda-se. Não dou a mínima.
Feio, eu sei que sou. E sei também que não sou atraente.
Mas isso nunca me impediu de namorar. Nem de casar.
Conheço muita gente que é bonita e atraente que não consegue se relacionar com ninguém.
O que falta nessas pessoas, não sei. Mas em mim, certamente não está faltando.
Beijo do Tio.
Nunca ligue quando te olharem de cima a baixo e derem risada, pois o melhor elogio para um gênio éh a risada de um IDIOTA!!!
tipo eu não ligo para opiniões ,tipo eu ia
ver que a pessoa na verdade é uma pessoa ridícula por dentro ,e o mais importante é ser legal ,ser uma pessoa que por mais que seja feia ,faça a diferença !
seja uma pessoa que os amigos sentem falta !
pode ser linda ,mais a personalidade é um mostro e fede !
pra quem tem auto estima baixa seria mal ,a pessoa ia ficar magoada !
e pensaria que é feia demais !
conselho :
- liga pra esse povo não ,não prestam !
no final de tudo os "feios" que dariam a volta por cima !
o que vale é minha opinião , esse povo não sabe o que fala
isso não impede ninguém de nada !
se alguém falou isso pra você,liga não !
melhor ser feio por fora do que por dentro !
aff ,odeio essa gente pão com ovo --'
eu não dava a minima pois o q os outros acham de mim não vale nada so q eu mesma acho porque sou do jeito q deus quer então não me acho feia acho q sou do jeito q deus quer
[aa] depende da pessoa que falou isso!
se fosse uma pessoa que voc gostasse,que acha atraente..
Eu ficaria abaladaa..
mas se foosse uma pessoa que não e muito atraente, eu nãao me abalariia nauun
Não perderia muito tempo da minha vida pensando nisso não, tem gente que pra se sentir superior aos outros, faz esse tipo de coisa, vc não deve ligar, isso dai é coisa de gente querendo se auto afirmar.
Minha auto estima não é muito alta ... haha
nossa eu ficaria muito triste muito mesmo , não ia querer nem olhar na cara dessa pessoa por vergonha de ser feia , por vergonha do que essa pessoa pensaria de mim quando me visse .
Não ficaria bem MESMO .
Ficaria chateada.
primeiramente devemos ter auto estima. As opiniões devem valer mas não serem definitivas quando forem negativas. Se acharem feio(a) Não acredite. As vezes o belo por fora é feio por dentro....