meninas deculpe,mais eu são tão feio?

ei garotas,parece ser brincadeira mas não é.Bom a história é o seguinte.Eu gosto de um garota e ela não gosta de mim ai tudo bem.mas tem um problema,el disse que eu sou feio, que eu sou um horror que até um negrão ganhava de mim de beleza,desculpe ms foi ela que falou.Aff,eu fiquei meio em duvida,todas meninas que eu gosto elas me chamam de feio de aquilo e aquilo outro.eu sou novo mais eu tenho sentimentos.Olha garotas,eu queria com sinceridade vcs me disse se euu sou assim msmo,não vai adiantar vcs falarem a mntira.entao por favor fala verdade e diz oq prcisa de mim para eu me tornar mais bonito.coloque a idade de vcs depoi que rsponderem.Eu sei que eu tenho um coração bom,que a beleza esta por dentro de nós,e eu sou um cara bacana,legal e tals.respondem ai sobre a beleza fisicamente ok.obgrado

http://i.imgur.com/JajzN.jpg?1

Comments

• Cara, eu não to aqui pra responder sua pergunta, até porque eu não sou menina, mas esquece isso, você é bonito aos olhos de quem precisa, você não vai viver com nenhuma dessas que te chamou de feio, você vai se apaixonar pra valer mesmo por uma menina que vai te achar bonito e tal, você vai passar sua vida com uma mulher que te ama, que vai te achar perfeito, você não vai ser feio aos olhos dela, e é isso que importa, e até você conhecer essa mulher, você vai ter muitas namoradas ainda, e todas vão te achar bonito é claro, eu também já tive esse medo, porque eu gostava de um monte de menina e nenhuma gostava de mim, mas não se preocupa não, você vai encontrar a pessoa certa.

• vá pra pohaa. Oxe isso é foto? quero ver testa n

• d proxima vez que elas disserem isso vc da um colírio pra cada uma delas!!

• Feio você não é, eu acho que você precisa colocar aparelho nos dentes, ai vai melhorar bastante, e outra coisa, você é muito pequeno daqui a uns anos você vai mudar completamente, e pela foto você deve melhorar sim, olha, essas meninas do tipo pré-adolescente que assiste rebelde e só quer gente bonita, não vale a pena fica sofrendo por elas, espere um pouco e encontre uma mulher de verdade, ai sim, não vai olhar pra sua beleza e sim pro que você é, você acha que essas guria tipo rebelde vai querer alguma coisa além de beleza? olha oque a mídia empurra pra elas, gente bonita o tempo inteiro, quando elas crescerem aí sim que vão entender as coisas.

• CARA NA BOA VAI SE TRATA FICA AI QUE NEM UMA GAROTINHA FALANDO BESTEIRA PEGA E VAI SE CUIDA EM VEZ DE FICA FALANDO ******* E SE ELA NAO GOSTA DE TU PARTE PRA OTRA

• olha companheiro nao sou mulher nao mais acho q posso te ajudar...

como vc mesmo disse, vc é novo e ainda vai se desinvolver, nao se preocupe com o q as meninas falam pra vc pois elas nao todas novas e inesperientes. eu era como vc quando mais novo todas as meninas me achavam feio e tals, eu ficava mto chatiado, mais ai fui cresendo desinvolvendo e agora ela s nao acham mais q sou feio... e assim vai acontecer com vc.... ESPERO TER AJUDADO

• Eu te achei bonito! Mas beleza é relativo...mas não ligue para o que essas meninas dizem, e também procure alguma garota que te valorize. A menina que quiser você, irá te amar do jeito que és, e como você mesmo disse: o que você mesmo disse: a beleza está dentro de nós; eu particulamente não coloco a beleza em primeiro lugar, avalio mais o coração da pessoa. Mas acho que você não deve se preocupar muito com namoro e tal, pois você é novo ainda, deve ter uns 14 anos...acertei?

=) Minha opinião já dei e como você pediu pra falar a idade...eu tenho 15 anos *-*

Fique com Deus.

• Se aceita como Vc é Se vc não se acha Bonito imagina a Gente

• Feio não sei, mas burro com certeza!

eu SÃO tão feio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não te conheço não sei como vc pois não consegui abrir sua foto é fiquei sentida ao ver o seu modo de escrever como vc é novo minha mãe sempre diz q um dia as meninas se surpriendeem os feiosos viram Gaotos super bombados e os bonitos ficam um gordos barrigudos

Assista o filme derrepente 30 ele mostra essa historia....

Mias emfim olhe para seu pai... ele é bonito

Pnese que vai ficar parecido com ele quando tiver a idade dele por isso corra brinque e deixe pra namorar quando vc s achar bonito pois como vc disse a belezavem de dentro

Tenho 11 anos ok?

Sign In or Register to comment.