pq times americanos n participam da libertadores da america?

pq o nome é libertadores? e n liga dos campeos das americas =/

Comments

• Lá nos Estados Unidos, México e america central tem a Concacaf.

• Pedro Turigo... Quem te falou que o México faz parte da América Central??

Ai que Burro... dá zero pra ele!

• Os times mexicanos são convidados da Conmebol , os Americanos não são convidados .

Os times de America Central , México , Estados Unidos e Canadá disputam a copa Concacaf .

• "Bom dia, Vietnã" o Mexico é da America Central.

O futebol lá (no USA) nem era "praticado" há uns 15 anos, até surgiram rumores que eles participariam, mas...

Enfim, os times de lá tem muita grana e com eles a Libertadores poderia ficar mais vistosa, com Beckham, Henry, Donavan, Outdoor, BocaNegra, Rafa Marquez...

• Pq eles tem a Concacaf. Mas acho que estamos rumando para um futuro em que os imes americanos e mexicanos poderão participar da liberta, acho que isso ja deveria estar acontecendo a mais tempo, inclusive.

Eh algo que vai ajudar a desenvolver o futebol nos EUA que eh pais que vem entrando com força no mundo do futebol.

PS: por americanos conclui que tu te referia apenas a pessoas dos EUA.

• Oficialmente eles tem a Concacaf.

O México participa como convidado, apesar de fazer parte da América do Norte. E eles pagam muito para a Commenbol para participarem da Libertadores.

Libertadores é um campeonato só da América do Sul.

O nome é em homenagem a Simon Bolivar O LIBERTADOR DAS AMÉRICAS.

• pq eles ja participam da Liga da Concacaf, que é a confederação deles. o México (América Central) é convidado pela Conmebol desde 1998.

e a Libertadores tem esse nome em homenagem aos Libertadores da América. de todos os países da América do Sul, menos do Brasil que não foi homenageado.

• não sei olha as outras respostas dos nossos colegas que vç vai saber

• a liga deles é a concacaf

e é só ver que os times mexicanos que disputam a libertadores são convidados e se ganharem não disputam o mundial

a nossa é a conmebol

Sign In or Register to comment.