Enfim, os times de lá tem muita grana e com eles a Libertadores poderia ficar mais vistosa, com Beckham, Henry, Donavan, Outdoor, BocaNegra, Rafa Marquez...
Pq eles tem a Concacaf. Mas acho que estamos rumando para um futuro em que os imes americanos e mexicanos poderão participar da liberta, acho que isso ja deveria estar acontecendo a mais tempo, inclusive.
Eh algo que vai ajudar a desenvolver o futebol nos EUA que eh pais que vem entrando com força no mundo do futebol.
PS: por americanos conclui que tu te referia apenas a pessoas dos EUA.
Comments
Lá nos Estados Unidos, México e america central tem a Concacaf.
Pedro Turigo... Quem te falou que o México faz parte da América Central??
Ai que Burro... dá zero pra ele!
Os times mexicanos são convidados da Conmebol , os Americanos não são convidados .
Os times de America Central , México , Estados Unidos e Canadá disputam a copa Concacaf .
"Bom dia, Vietnã" o Mexico é da America Central.
O futebol lá (no USA) nem era "praticado" há uns 15 anos, até surgiram rumores que eles participariam, mas...
Enfim, os times de lá tem muita grana e com eles a Libertadores poderia ficar mais vistosa, com Beckham, Henry, Donavan, Outdoor, BocaNegra, Rafa Marquez...
Pq eles tem a Concacaf. Mas acho que estamos rumando para um futuro em que os imes americanos e mexicanos poderão participar da liberta, acho que isso ja deveria estar acontecendo a mais tempo, inclusive.
Eh algo que vai ajudar a desenvolver o futebol nos EUA que eh pais que vem entrando com força no mundo do futebol.
PS: por americanos conclui que tu te referia apenas a pessoas dos EUA.
Oficialmente eles tem a Concacaf.
O México participa como convidado, apesar de fazer parte da América do Norte. E eles pagam muito para a Commenbol para participarem da Libertadores.
Libertadores é um campeonato só da América do Sul.
O nome é em homenagem a Simon Bolivar O LIBERTADOR DAS AMÃRICAS.
pq eles ja participam da Liga da Concacaf, que é a confederação deles. o México (América Central) é convidado pela Conmebol desde 1998.
e a Libertadores tem esse nome em homenagem aos Libertadores da América. de todos os paÃses da América do Sul, menos do Brasil que não foi homenageado.
não sei olha as outras respostas dos nossos colegas que vç vai saber
a liga deles é a concacaf
e é só ver que os times mexicanos que disputam a libertadores são convidados e se ganharem não disputam o mundial
a nossa é a conmebol
3