Se fosse obrigatório ter pelo menos o 2º grau para ser EVANGÉLICO, quantos EVANGÉLICOS existiriam?

Já respondi as 40 perguntas que o Yahoo me permite, por isso só estou podendo perguntar.

Comments

  • ...Bem Márcia, posso falar da minha Igreja, nela, pelo menos 95% dos jovens que possuem até 20 anos, concluíram o Ensino Médio e desses uns 70% estão cursando o Nível Superior...Quanto aos mais idosos, como boa parte dos brasileiros, não tiveram a facilidade de estudar que temos nos dias atuais...Lembre-se, há países de 1º mundo onde a maioria da população é protestante...Acho que a sua pergunta deveria ser: Se fosse obrigatório ter pelo menos o 2º grau para ser brasileiro, quantos brasileiros existiriam? Se nós, ainda temos dificuldades em concluir os estudos, isto não se restringe aos evangélicos, mas aos brasileiros em geral, devido a uma série de situações que acabam dificultando o processo, dentre elas, inclusive, o desinteresse de alguns....Bjs

  • tantos quantos estudarem,e atingisse a meta.mais alguma coisa?

  • Aqui na Procuradoria onde trabalho, quase todos são evangélicos.

    Existe até um Procurador Federal que é da Universal do Reino de Deus.

    Ressaltando que eu NÃO sou evangélica.

  • Excluiram a outra Marcia?? Já respondi não passa de 100.

  • Vou novamente falar ..:

    Repito as palavras de gandhi .:

    "Não existe caminho para a paz , a paz É o caminho ..."

    - Deixe de lado a discussão ... não vale apena! ...

    - Cada um tem direito a acreditar no que bem entende! ...

    - Desde que respeite a opnião do próximo ...

    "Todo sistema de educação é uma maneira política de manter ou de modificar a apropriação dos discursos, com os saberes e os poderes que eles trazem consigo."

    Michel foucault ....

    Bem ....amiga ...ja pensou no fato de que o mundo só será bom quando houver respeito entre todas as partes ? ...

    Bem ... isso sempre será impossivel se existir apenas o seu tipo de pensamento ....

    Te dezejo uma boa noite e melhoras ... que os livros iluminem a sua mente! .....e a de muita gente! ...reflita ...

  • Sua pergunta é despropositada pois muitos evangélicos tem segundo grau, habitualmente muitas mais mulheres que homens terminam o segundo grau e muitas são evangélicas.

    Eu sou agnóstico ( ou ateu se preferir achar que é a mesma coisa, embora não seja) e acho que esta sua postura denigre o grupo dos que não crêem! Sou médico, supervisor de residentes em um hospital universitário da USP, e tenho vários subordinados evangélicos ( médicos também), muito competentes! Tem até a filha de um pastor estagiando comigo. Excelente profissional por sinal. Portanto tenho como provar a você que existem evangélicos capazes de chegar ao nível superior de educação em um de seus mais concorridos cursos, e que chegaram ao programa de residência de um dos melhores hospitais do país! Ateus devem ser bons de estatística e principalmente: não falar bobagens!!

  • Se para nascer fosse preciso fé quantos ateus nasceriam?

  • Muitos evangélicos já passaram pelo ateísmo, tendo assim antes de se converter, concluido as faculdades de ciências incultas e letras apagadas, alguns também já passaram pelos cursos dificuldade de economia. rsrsrs

    essa é só pra descontrair.

  • Paz<>

    Jesus escolheu os seus dicípulos não pela cultura mas

    pela simplicidade por terem o coração aberto para ver

    e aprender a verdade. Não é com cultura que se conhece

    Deus mas sim com o coração porque Deus se revela aos

    humildes e aos sedentos e a todos que buscam o caminho

    a verdade e a vida que é Jesus. Portanto minha amiga não

    se preocupe com os crentes que não tem estudo eles são

    mais felizes que voce, porque são sábios e procuram o que

    é real e o que realmente satifaz.

  • Filhinha...

    Se vc fosse o Ser mais inteligente do universo.

    iria escolher pessoas que pensam ser inteligentes

    mas na verdade estao apenas inchadas de orgulho.

Sign In or Register to comment.