O que vocês acharam de " Camaleões " do SBT ?
Eu particularmente estou adorando!
estou acompanhando desde do primeiro capitulo! .
mais tem gente que não gosta de novelas mexicanas.
ai queria saber de vocês, o que vocês acharam dessa nova novela ?
Comments
É uma novela bem diferente das que estamos acostumados, principalmente por isso, por ser uma novela mexicana. Eu estou gostando, é romântica, própria para o horário. Acho que o ator Pee Wee está se saindo bem.
eu to gostando, novelas mexicanas são boas
eu estou amando ,é uma novela maravilhosa ,diferente de qualquer uma que assisti, também to acompanhado desde o primeiro capitulo ,acho que o casal principal tem muita quÃmica ,´também gosto muito do Pee Wee acho ele um gato.e também um bom ator ,curto bastante novela mexicana ,algumas são bem melhores que as brasileiras na minha opinião ate + amigo
to gostando tb,pee wee é muito lindo,aquela garota q solange q faz par com ele,já vi ela em algum lugar mas n consigo lembrar, tem a belinda que estava sumida.
novela mexicana é muito melhor q as brasileiras,onde só tem vulgaridade ,sexo,violência,tudo de ruim (a maioria delas,q eu me lembre agora,se salva alma gêmea,tititi, chocolate com pimenta)
Eu não estou gostando muito da novela não
mas acho que com o passa do tempo a novela vai fica boa
é porque tá meio feio
tipo aquelas lutas não convece.
Mas eu gosto da novela.
Acho um pouco diferente a série, por se passar em uma escola tudo... acho que vai ficar boa daqui a um tempo...
Não gosto de novelas mexicanas.