O que vocês acharam de " Camaleões " do SBT ?

Eu particularmente estou adorando! :D

estou acompanhando desde do primeiro capitulo! :) .

mais tem gente que não gosta de novelas mexicanas.

ai queria saber de vocês, o que vocês acharam dessa nova novela ?

Comments

• É uma novela bem diferente das que estamos acostumados, principalmente por isso, por ser uma novela mexicana. Eu estou gostando, é romântica, própria para o horário. Acho que o ator Pee Wee está se saindo bem.

• eu to gostando, novelas mexicanas são boas :)

• eu estou amando ,é uma novela maravilhosa ,diferente de qualquer uma que assisti, também to acompanhado desde o primeiro capitulo ,acho que o casal principal tem muita química ,´também gosto muito do Pee Wee acho ele um gato.e também um bom ator ,curto bastante novela mexicana ,algumas são bem melhores que as brasileiras na minha opinião ate + amigo

• to gostando tb,pee wee é muito lindo,aquela garota q solange q faz par com ele,já vi ela em algum lugar mas n consigo lembrar, tem a belinda que estava sumida.

novela mexicana é muito melhor q as brasileiras,onde só tem vulgaridade ,sexo,violência,tudo de ruim (a maioria delas,q eu me lembre agora,se salva alma gêmea,tititi, chocolate com pimenta)

• Eu não estou gostando muito da novela não

mas acho que com o passa do tempo a novela vai fica boa

é porque tá meio feio

tipo aquelas lutas não convece.

Mas eu gosto da novela.

• Acho um pouco diferente a série, por se passar em uma escola tudo... acho que vai ficar boa daqui a um tempo...

• Não gosto de novelas mexicanas.

Sign In or Register to comment.