Estou querendo trocar o dia pela noite, é saudável?

Pq tipo, de dia nao tenho nada pra fazer e é um tédio do carai, e a noite eu gostaria de ficar acordado pq passam uns programas legais e esta tudo muito calmo, todo mundo dormindo etc, eae é saudavel?

Comments

• Não.

Ja foi pesquisado que quem trabalha no periodo noturno durante 5 anos, tem 1 ano de vida reduzido (não tenho certeza da conta, mas quem troca o dia pela noite vive menos)

• Bom, eu nem sei... Desde que voce coma e durma tempo suficiente, acho que esta bom...

Porem, convenhamos, o ser humano nao foi feito pra ficar acordado de noite, se nao teriamos a capacidade de enxergar no escuro.

• De vez em quando eu faço isso, o problema é ficar com sono durante o dia. Abraço

• troco o dia pela noite a 14 anos....não tenho mais animo como antigamente (será q estou velho? O.o) mais alguns amigos ate de mais idade q tem noites de sono adequadas tem bem mais disposição pra festas....

não aconselho e acho uma péssima idéia...acho não tenho certeza que e uma péssima idéia e faz um mal pra saúde danado

• Eu fiz isso e vai tudo bem obrigado, gotham anda mais tranquila com essa minha atitude.

Os vilões é que não gostaram muito.

Sign In or Register to comment.