A vida tem sentido pra você?

Afirmação de um incredulo que achou o setido d'vida Bertrand Russell:A menos que se admita a existência de Deus ,a questão que se refere a o propósito p/vida não sentido..Nadada tem sentido s/o criador Col 1:16 Cada inventor e responsavelp/divugação de uso e finalidade de seus inventos;a Biblia. QUA É REALMENTE O SIGUINIFICADO DAVIDA? "HUGO MOORHEAD PROFESSOR DE FILOSÓFIA EM ILLINIS U.E.A.

portanto você não tem o direito de prejudicala nem destgruila,voçê não é o dono ? zele bem.

Comments

  • Concordo plenamente...

  • Vá aprender a digitar primeiro !

  • Essa frase de Bertrand Russell é mto mal interpretada em ptguês. Já vi botarem isso noutros lugares.

    Primeiro é mal traduzida, depois é tirada do contexto em q foi dita.

  • .

    A vida, para mim, merece ser vivida. Afinal, só temos uma.

    .

  • Sim, ela tem um propósito.

  • Sim, claro, principalamente depois que aceitei Jesus como Meu salavador.

  • Nenhuma vida tem sentido, mas felizmente todos somos dotados da capacidade para darmos sentido não só à própria como colaborar com as dos outros.

    Respondi desconsiderando os detalhes da pergunta que estão muito confusos.

    Márcia

  • Não só eu, como todos nós, de todos os reinos (animal, vegetal e mineral) temos um só propósito: CONTRIBUIR PARA QUE DEUS CONTINUE SENDO PERFEITO!

    Eu explico: Se tudo nesse "universo" é "creação" de Deus e, partindo do princípio de que Ele é onisciênte e onipresente, ENTÃO ele habita em tudo e em todos. Ele está fora e está dentro. CONCLUINDO: Se Deus é perfeito, nós somos perfeitos, bem como toda a "creação"!

    OBS.: A palavra "Creação" significa o ato de criar algo do nada. Já a Criação é o ato de modificar algo que já existe em outra coisa ou substância!

    Amplexos cordiais!

  • O que ?

Sign In or Register to comment.