Com sinceridade Para vocês mulheres?
sou muito bonito todos dizem mais não sou aquele barriga tanquinho, e também não ando de roupa de marca ganho um minimo salário por mês ando de apé e de chinelo, unica coisa que tenho de valor é meu iphone.... não bebo e não fumo não gosto de balada sou um mão de vaca só posso te pagar um sorvete Alguma de vocês ficaria comigo ?
Comments
claro!
Voce tem um Iphone?Eu tenho dois celulares um Playstation 2,um Psp e um din din na conta kkkkkkkkk e nem sou boy.
Ser bonito ja ajuda muito mas e isso e isso e a forma de se vestir sao os principais fatores na paquera,digo naquela fase de se olharem e gostarem,vc mal vestido(e nao precisa ser roupa de marca) nao vai atrair mulheres de nivel e que valham a pena...acho vc nao se interessaria por uma descabelada,andando de chinelo sem nenhuma feminilidade iria???entao tenta melhorar mais seu visual..nao precisa ser coisa cara mas que demonstre que vc se cuida..boa sorte
Meu chapa vou te dizer, de todas mulheres que conheci, só achei uma na minha vida que Aceitaria esses termos seu aÃ. Essa eu queria casar, mais ela é muito pra mim. Ela parecia uma princesa. Por dentro é um amor de pessoa! só essa que conheci, o resto só quer saber de grana
eu sou homem .-.
2 pontos gratis
kkkkkkkkkkkk eu ri da resposta de algumas mulheres aqui tudo um bando de mentirosas kkkkkkkkkkkkkk
De seu *******, quem sabe passa!
Olha voce ser bonito já é uma coisa boa! Agora mão de vaca que nao e capaz de pagar nada já é demais!! Nossa vai ser sorvete na Pascoa, Finados, Natal, Ano Novo e Carnaval... HAHAHAAA Larga a mão de ser ruim !!! Hahaaas
Claro que sim
ta melhor que eu tem um iphone eu tenho um nokia que ganhei no mercado aoieuiaueaoe