bota salto fino e fico fino cano longo ou médio? qual vcs acham mais bonita?

ainda está na moda para o outono/inverno deste ano???

Comments

  • Prefiro a de cano longo!!

    Pode usar cm mini saias, vestidos, por cima da calça skiny.

    Fica linda cm tudo!!

    Tah super na moda!! Essas botas nunk saem d moda!!

    Bjinhuxxxx

  • vi na teve que a única que não esta na moda e salto anabela.

    agora cano alto/ salto fino é muito chique

    tudo depende do conjunto , a bota cai bem pro invero

  • Bota de cano longo de salto fino é lindo i vai estar smp moda no outuno/inverno!!! para alem de ser sexy tb pode ser mt chik

  • Lógico que ta na moda e fica linda *-*, Principalmente se for preta de verniz. Ai, eu amo essas ! Tipo, tenta usar com um daqueles coletes pretos sabe ?! Com uma baby look branca e calça jeans, ou com um vestido. Esse ano eu comprei uma e um vestido verde que fica um palmo acima do joelho, o resto é acessórios !

    ;D

  • CANO ALTO

    Sempre....

  • Salto fino..cano longo!!!!

    Acho Chiquerrerrima!!!!

  • euu acho lindoooooooooo o de cano alto, q ai poen (se vc tiver de calsa jeans) e ai poen ela dentro da botafica muito linduuuh *-*

    obrigada.

  • cano alto...e salto fino...você vai arrasar...

    rs

    bjim...

  • não deu pra entender direito a pergunta. mas acho salto fino com cano médio mais bonito.

  • Está super na moda. Cano longo e salto finíssimo, verniz, couro tingido, cano longo (próximo ao joelho) sem salto e até com franjas com vestidos soltos, acima do joelho, as botas pretas e marrons são os tons mais bacanas, até no friozão aqui do sul você usa com vestido vaporoso mais curto e pôe casaco pesado sobre o vestido e o visual fica ainda suave. Acessórios mínimos nesse último caso principalmente com as de franja para não virar perua no rodeio hahhaha que ninguém merece. Use e abuse com bom senso e compondo com o seu biotipo. Divirta-se!

Sign In or Register to comment.