Diversas duvidas, sobre sexo e gravidez!?

Muitas duvidas... é facil engravidar?

se eu e meu namorado for sem camisinha e ele não ejacular lá, ja to gravida?

pra mim nao ficar pensando nisso ateh chegar a data de eu mestrua tem alguma coisa pra mim fazer?

Vinho com canela? qm nao estiver gravida da emorragia na hora?

remedio abortivo? quais q tem?

Não q eu queira abortarrrrrrrrrrrrr, são só duvidas...

queri asaber se eh muito facil ou mtu dificil engravidar?

tenho consulta ginicologica só mes q vemm... até lá... vai demorar... alguem póderia me explicar ou flaar todos conhecimentos né?

Comments

  • É fácil engravidar? Mais ou menos. Para se engravidar precisa estar com tudo ok no seu corpo e estar no dia fértil (cada mulher tem seu dia proprio. Umas são desreguladas, e outras pontuais)

    Mesmo se não tiver ejaculação pode (não quer dizer que issovai acontecer) engravidar. Por que o liquido que lubrifica o pênis tem espermas (pequena quantidade, mas tem).

    Pra não ficar preocupada e fazer o que vc tá fazendo, ir procurar um médico que ele te receita um anticponcepcional e sempre (mesmo que vcs forem só "brincar") usar camisinha.

    Vinho com canela? Bom... não é um metodo abortivo... o que acontece é que a tanto canela quanto o vinho são classificados como alimentos quentes. E é tudo o que o útero precisa pra se contrair e depois relaxar fazendo os vazos se romperem com mais facilidade e a menstruação vindo mais rapido. (quando menstruamos, os pequenos vazos se rompem e dai que vem todo aquele sangue) quando se aquece a região, esse movimento fica mais facil...

    Remédios abortivos? Hiii ai o negocio complica!

    Se vc fizer sexo seguro não precisa nem se preocupar com essas coisas... Eu não sei nomes de remédios, mas em todo o caso é PERIGOSO fazer isso! Tomar medicamentos assim é errado! É prejudicial a sua saude! Lembrando que o aborto é proibido aqui no Brasil (ha exceções) e se alguém que vc conhece for fazer leve a garota correndo a um médico! E vc, jamais faça isso, ok?

    ^.^

    Espero ter ajudado. Mas pergunte tudo isso na sua consulta o mês que vem. O profissional vai saber te tratar com mais respeito e te responder tudo nos minimos detalhes!

    Bjs!

  • Para engravidar basta fazer sexo nos dias férteis as chances de um casal engravidar sem nenhum dos dois terem problemas é de 20% ou seja é um pouquinho difícil, mas tem que ir tentando, quanto aos remédios abortivos não acho legal dizer isto num site onde milhares de pessoas irresponsáveis podem ler e já ir tomando e consequentemente ir matando vidas que não pediram para nascer. Bjs.

  • olha engravidar e muito facil

    mas eu namoro a um ano e nunca fiz sexo com camisinha com o meu namorado so sem

    e el nunca ejaculou em mim

    eu nunca fiquei gravida

    e canela com vinho adianta so que e abortivo

    minha prima fes isso

    so que com ela

    naum deu certo

    ela tentou abortar

    desse jeito mas naum conseguiu

    o bb dela nasceu com as duas mão tortas

    isso e um grave problema

    e remedio abortifero

    e a pilula do dia seguinte

    ela e considerada

    abortifero .

    esper ter

    te ajudado

    bjs ¹²³

  • Eu acho facil engravidar é so vc esperar seu periodo fertil que é +/- 13 dias depois da mestruaçao

    Se ele tivr sem camizinha é perigoso pk kando vc's tao tranzando sai um liquido do penis e esse liquido pod sim engravidar si vc tiver no seu periodo fertil.

    Nao fica pensano nisso espera pra que sofre duas vezes? si vc fik pensando muit isso pod atrazar sua mestruaçao

    o vinho com canela eu nao sei

    e nem remedio pra aborta

    pk graças a Deus ele nao me permitiu fazer isso

    entao eu nao conehço

    Espero ter ti ajudado

    Deus te abençoa e nao sofra duas vezes nao :)

    As vezes nem é nada do que vc ta pensando entao nao se preocupe atoa

  • é facil engravidar?

    sim =]

    se eu e meu namorado for sem camisinha e ele não ejacular lá, ja to gravida?

    talvez sim pois meu ginecologista flo q pode ser considerado 30% de chanses pois no liquido lubrificante sai espermas nao mas e melhor nao arriscar neh

    pra mim nao ficar pensando nisso ateh chegar a data de eu mestrua tem alguma coisa pra mim fazer?

    tem depois de 14 dias faça o teste de gravidez

    e nao fique pensando muito nisso pois isso so faz atrasar

    Vinho com canela? qm nao estiver gravida da emorragia na hora?

    Acho q nao tem como ter hemorragia mais sim descer pois como sao alimentos muito quenmtes e de td q nosso utero precisa para fazer a miss red aparecer

    remedio abortivo? quais q tem?

    sim mais vc corre risco lembrando q aqui no Brasil nao e permitido

    e vc pode acabar morrendo junto com seu bb

    muitas mulheres saem pra fora do pais para fazer em clinicas especializadas

    quais q tem?

    eu so conheco citotec

    se vc for realmente abortar e for procurar no orkut pessoas q envia cuidados com essas q sao golpes na certa

    [email protected]

    falsario: jonas davilla

    guapore

    tel

    0xx5481293176

    TE MANDA PILULAS DE FARINHA E AÍ CLARO TEM COMO COMPROVAR ENTREGA DE ENCOMENDA COM O NUMERO DE SEDEX

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=598997618555...

    Golpe!!! É golpe na certa...

    Usa esse e-mail agora: [email protected]

    Era outro, mas como denunciaram, foi mudado...

    Prestem atenção!!!

    não compre de

    [email protected]

    Golpista famoso!!!

    Outro Falsário famoso:

    Jonas D'avila

    Esse é de porto alegre... Manda farinha!!! cuidado!!!

    cytotec2008@hotmail

    Esse é e-mail do JONAS..

    Não caiam nesse golpe...

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42443427

    Comunidade do Jonas!!!

    Mais um golpista: [email protected]

    Se identifica como Dr. Marcos...

    Pega o dinheiro e manda panfletos de carro.

    [email protected]

    CUIDADO!!! Golpista!!! Não comprem desse falsário!!!

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47146848 (Uma comunidade dele)

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47121804 (Outra comunidade)

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=217646582196... (Um perfil dele, tem outros)

    Presta atenção no E-mail!!!!

    Esse é o "posso ajudar?"

    Ele mora no Rio de Janeiro, e entrega em mãos e por sedex. Só que o cara, manda citotec do Paraguay. Conheci um casal que foi sacaneado por ele, a cartela tinha inscrições em azul. Onde já se viu? Azul?! Não comprem dele... Já ouve mais denuncias contra ele, ele sempre é deletado do orkut, mas volta, sinal que é falsário...

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=171182160852...

    Conta muita mentira perigosa, fala que o citotec pode ser usado até 6 meses com pouco risco. Não caiam nessa.

    [email protected]

    Ele dá uma conta em nome de Revail no banco Bradesco... Muito cuidado!!!

  • Não é facil engravidar, porem, considerando 1 dia de perído fértil+ 1 dia de sobrevida do óvulo, 1 transada aleatória sem proteção, tem uma chance de engravidar de 2/28, o que dá +- 7% de chance de engravidar em 1 unica transada no mês. multiplique isso pelo numero de relações que teve num mês e verá que não é um bom negócio. A questão do cara gosar fora não funciona, pois durante a relação são expelidas secreções com milhões de espermatozóides ávidos por um óvulo fresco.

  • Não estando no periódo fertil,são poucas as chaces de gravides.

  • axo q já ti deram todas as dicas !!

    mas ñ fique nessa pilha, aproveite mas tenha responsabilidades!!

    bjuss!!!!

  • Lua..e demais que quiserem acessem meu blog, lá tem algumas informações e sites sobre o assunto!

    http://castidadeferida.blogspot.com/

  • oi lua linda! pra ficare gravida tem que transar sem camisinha ai nao da...bjos

Sign In or Register to comment.