Como fazer um namoro a distancia não esfriar?

Estamos juntos desde dezembro de 2008. A gente mantém contato por msn e celular o tempo todo e nos vemos sempre que dá. Mas, estou cansada de ouvir histórias que não deram certo. Quero dicas positivas. Amor não falta e nós somos bem maduros( idade 24 anos, ambos) .È que as vezes é bom ouvir conselhos.

Comments

  • Oiiiiiiiiiii, eu comecei namorar com meu namorado ele era da minha cidade, a familia dele porem ele fazia facul numa cidade 8 hras de distancia da minha! Isso foi nas ferias de janeiro, dai ele foi na minha cidade nos dias das maes e agente se viu, depois ele foi nas ferias de julho e me contou a boa noticia que havia puxado todasd as materias da facul e nao precisava de ir mais, soh emd ezembro pra formatura.Ai o ano seguinte nos namoramos sempre o dia todo, ele formado e sem trabalhp e eu soh fazendo facul anoite, mas o tempo passou e ele arrumou trabalho fora uma cidade a 3 hras de distancia da minha, agente se ve aos finais de semana, ele nunca tem feriado, e eu garanto que com 6 anos de namoro e a maior parte dele a distancia nos somos o casal mais feliz e apaixonado do mundo.

    O ano passado eu larguei dele por causa da distancia era mtu ruim, mas esse ano voltamos e ja estamos preparando nosso noivado que acotnecera no dia dos namorados........O AMOR VERDADEIRO VENCE TUDO!!!!!!!!!!11111

  • Nossa amiga historia parecida com a minha ! eu tbm namoro a distancia e começei em dezembro, muita gente fala q nao dará certo, mas eu acredito no amor verdadeiro, o amor q supera todas as barreiras, aquele q vc sempre quis..

    Nao desista! acredite q vcs iram ficar sim juntos, mas mantendo o pé no chao.

    Acho q pra nao esfriar tem q ter muito carinho, amor e umas conversas mais intimas se vc me entende ;D

    Lindaa vai em frente, pq eu estou indo tbm, tudo vai dar certo !

  • Leea se vcs se amam e ñ tem duvidas um do outro com relação a nada, continue pelo caminho que estão indo.

    Acredito q a distancia so renova mais o amor, se ambos o compartilham na msm medida. Como diz Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta;

    "O verdadeiro amor pode transpor qualquer barreira." se o seus têm vencido até agora, nada mais forte que uma prova dessas para ficar tranquila quanto ao seu término.

    Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz e sim sobre Quem você é, quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda, você começa a ver a vida de um modo novo, todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui.

    Viva este momento e tendo a decisão certa, ñ terá duvidas quanto ao futuro de vcs...

    Abraços e boa sorte!!!!!

  • moro a 400km da minha namorada e namoro 3 anos assim! e da certo sim!

  • Acho q fazer os poucos encontros serem inesquecíveis..assim agente sente falta e tem vontade de repetir a dose.

    bejinnn e nao desista do seu namoroo, conheço tanta gente que namora a distância e são loucos um pelo outro..

  • tbm fico longe do meu namorado a semana toda... mas nos vemos todos FDS e feriados sem excessão! tem q ter muita confiança e esfriar? não a saudade deixa muita carencia qd estamos junto é sempre quente! rs

  • Sou casada, mas namorei por 2 anos , eu aqui em SP e ele em MG (460km de distância). Vivia escrevendo cartas. Qdo batia a saudade, ficava lendo as cartas q ele tbm me mandava. Eu tinha 23 e ele 26. Como ele só tinha uma folga por semana, nos víamos uma vez por mês e somente 1 dia!! Casamos! Deu muito certo, sim!!! Nunca esfriou! Basta ter a vontade dos 2. Sou um exemplo de que distância não esfria!!! Boa sorte!

  • eu tenho 17 anos, eu vou te dar um conselho.

    Relacionamento a distância é dificil,p or mais que tenha o amor e td, o tempo e a própria distância acabam esfriando e desgastando o relacionamento.

    Uma forma de vc mantê-lo é vendo constantemente essa pessoa.

  • nossa eu já tinha partido pra outra essa história de namorar a distancia naum é legal chega uma hora que enjoa ou vc fika mais perto dele o sinceramente arruma outro!

    Bjs boa sorte!

  • A solução é mudar para perto ou ele ou você.

Sign In or Register to comment.