Agora o meio campo do mengo é um dos melhores não acham !
Tira essa foto ai do avatar, kkkkk, a do conca ficaria melhor, oO /zuano
Ah, eu acho que com o RG e Thiago Neves vai ficar phodinha, mas os times brasileiros vao segurar, kkk
Bjs
Cara o melhor do brasil... Sem mais comentários
Foi um grande jogador no fluminense qd da primeira passagem, na segunda nada fez.
Não sou fã dele embora reconheça nele um bom jogador, espero que chegue e faça jus ao nome que tem.
Realmente se funcionar não tem pra ninguém esse meio campo.
bom
vai ser bom pros flamenguistas! agora vai ter o thiago e o ronaldinho carioca rsrs
Cria do FLUMINENSE.
MegãOOOO o melhor do Brasil !!
SE JOGAR COMO JOGOU NO FLUMINENSE, TERÃ SIDO UMA GRANDE CONTRATAÃÃO...
ASSIM COMO SE O DENTUCINHO VOLTASSE A JOGAR O QUE JOGOU NO BARÃA, TAMBÃM... O QUE EU ACHO IMPROVÃVEL, PELA FALTA DE COMPROMISSO DESTE ÃLTIMO CITADO...
VALEU!
Arouca
Elano
Charles
Ganso.
FATALITY.
CONTINUARÃ SENDO UM TIME MEDIOCRE..................
Comments
Tira essa foto ai do avatar, kkkkk, a do conca ficaria melhor, oO /zuano
Ah, eu acho que com o RG e Thiago Neves vai ficar phodinha, mas os times brasileiros vao segurar, kkk
Bjs
Cara o melhor do brasil... Sem mais comentários
Foi um grande jogador no fluminense qd da primeira passagem, na segunda nada fez.
Não sou fã dele embora reconheça nele um bom jogador, espero que chegue e faça jus ao nome que tem.
Realmente se funcionar não tem pra ninguém esse meio campo.
bom
vai ser bom pros flamenguistas! agora vai ter o thiago e o ronaldinho carioca rsrs
Cria do FLUMINENSE.
MegãOOOO o melhor do Brasil !!
SE JOGAR COMO JOGOU NO FLUMINENSE, TERÃ SIDO UMA GRANDE CONTRATAÃÃO...
ASSIM COMO SE O DENTUCINHO VOLTASSE A JOGAR O QUE JOGOU NO BARÃA, TAMBÃM... O QUE EU ACHO IMPROVÃVEL, PELA FALTA DE COMPROMISSO DESTE ÃLTIMO CITADO...
VALEU!
Arouca
Elano
Charles
Ganso.
FATALITY.
CONTINUARÃ SENDO UM TIME MEDIOCRE..................