vocês já tiveram um sonho que aconteceu?

alguns dias antes de eu mudar de escola eu sonhei que eu estava em uma sala de aula com todos os meus amigos do ano passado tendo aula com uma professora que eu nunca tinha visto.

ontem na sala do nada eu comecei lembrar do sonho e tudo que acontecia no sonho aconteceu mesmo.

essa não foi a primeira vez que eu sonhei e o sonho aconteceu.

com vocês isso já aconteceu?

Comments

• Eu ja tive varios sonhos que se materializaram sim.Isso é o que mais acontece. Mas as pessoas preferem atribuir ao acaso essas coincidências. Embora tenha um ditado que diz: " Os acontecimentos futuros lançam suas sombras com antecipação".

• Na verdade, as vezes eu sonho e algo similar acontece, por exemplo ontem sonhei que estava me casando com um homem estranho, depois que acordei e fui traballhar um desconhecido veio conversar comigo e disse que algum dia iria se casar comigo, são coisas semelhantes, ás vezes é estranho, engraçado, mas a verdade que isso ainda é um verdadeiro mistério.

• Acontece, e me deixa confuso.

• Isso se chama d'javu e comun, crei eu que e premoniçoes que chessus dos dá para nos alertar das armadilhas do capeta

• oha sonhos são tudo mentira coiza da nossa cabeça

um dia eu sonhei que estava rico em uma mansão e quando acordeu não estava

um dia eu sonhei que cai em um buraco e nada aconteceu

e outro dia eu sonhei que jogava no jogo do bicho e ganhava no outro dia eu joguei e não ganhei nada

Sign In or Register to comment.