Caso vc descobrisse que tem pouco tempo de vida...?

Só um milagre pode te salvar! E agora? O que vc faria com o pouco tempo que lhe resta?

Comments

  • Primeiro eu piraria né!

    Mas concerteza eu pediaria descupas para aqueles que magoei e declararia de novo todos os meus bons sentimentos as pessoas que gosto!

    Foi isso que minha mãe fez antes de morrer, e foi inesquecível!

    Bjokas!

  • O milagre eu deixava nas mãos de Deus...

    E me mandava pra Minas Gerais... kkkkkk

    Iria ao menos tentar viver um sonho... já que eu não tenho saída mesmo tentar ter os últimos momentos ao lado de quem eu realmente quero...

    Beijos

  • virava padre..rsrs

    isso ia abalar meu emocional,mas aqui falando...

    eu visitaria meus parentes,despediria deles,tipo se eu fosse pra uma viagem.(viagem mesmo).

    edu

  • xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Me sentiria muito feliz e com esta felicidade aumentaria meus dias

  • Me agarraria a fé, pois sei que o milagre aconteceria!

    Procuraria ficar, com as pessoas que mais amo...E demonstrar meu amor a elas!

  • acho que faria o possivel para fazer felizes as pessoas ao meu redor, e amaria e seria amado, pois, mais vale um dia com amor do que a eternidade sozinho.

  • Não iria esperar um milagre!Estou preparada para morrer!O pouco tempo que me resta?Resolveria pequenos problemas que adiei por muito tempo!Pediria perdão para aqueles que magoei!Pegaria meus filhos e iria pra uma praia e esperaria a minha morte!Curtindo os momentos que ainda me restasse....

  • Continuaria agindo como já faço, fazendo o bem às pessoas, especialmente aos mais carentes. E também, convidaria as pessoas de que mais gosto para uma reuniãozinha, com direito a fotos e filmagens, porém não diria para nenhuma delas que aquela seria uma festa de despedida.

  • Não mudaria em nada minha rotina. Seria impossível.

    Abraços

  • corrigiria meus erros,fazia as coisas que sempre quiria fazer,e ficaria perto de quem eu amo

Sign In or Register to comment.