Apaixonada pelo professor do curso =/...?

Me apaixonei pelo meu professor... E agora o que posso fazer?

Não queria me envolver com ele mas mesmo a beleza exterior dele sendo muito ruim, a interior dele é simplesmente magnífica!

Poxa é errado mas sei lá eu desejo mutio estar com ele mesmo com a nossa diferença de idade (eu 18 e ele 34)... Ele é solteiro, mora com os pais, eu conheço a família dele, mas meu curso está acabando e eu não quero que ele termine e eu não fale nada mas não sei se é certo. O que posso e devo fazer para ele ver e entender o quanto eu quero ele!

beijos

=D

Comments

  • Olha só colega...O ideal é segurar a onda até terminar o curso para evitar misturar as coisas...

    mesmo porque,além do fato de ser aluna/professor,tem a questão da idade...se vc se aproximar agora,ele pensará que vc está querendo apenas receber notas altas,e pensará que você está usando de subterfúgios para obter resultados e não parecerá muito madura.

    Como você sabe onde ele mora,conhece a família dele,pode muito bem,se aproximar após o curso,ser sincera e direta com ele sem ser indelicada,deixando claro que sabe o que quer,que não é nenhuma criança,e que por isso esperou o curso terminar para se declarar.

    Assim ele perceberá que você é madura e de confiança,e dirá se há alguma possibilidade de algo além da amizade.

    Boa sorte

  • Fala com ele que você gosta muito dele!!

    Sei lá!!

    Eu tinha uma queda pela minha professora de espanhol, a diferença e que ela tem 22 e eu 16!!!

    Só que eu fui falar que eu gostava dela!!!

    Ai ela simplesmente me deu um FORA!!!!!

    Ai eu fiquei tristão!!!

    rsrsrsrsrs

    Sabe de uma coisa?

    Eu não me arrependo...pelo menos eu tentei!!!

    Tenta você também!!!

  • Errado pq?Vc é maior de idade ja sabe oq fazer da sua vida.

    O unico problema é por ele ser seu professor, vcs terem algo seria contra a ética profissional dele

    Mas nao custa tentar!!

  • vai em frente...e naum espere mto,se naum sua chance passa e vc naum vê....vai nessa...

  • Se o curso está terminando aguarde que você se apaixonará também pelo professor do próximo curso.

    Isso é normal, puro fogo de palha.

Sign In or Register to comment.