o ke eu posso fazer para o meu gato durar mais tempo ?

eu gosto muito do meu gato, e por isso gostava k ele vivesse mais anos.

Comments

  • tem que ter uma alimentação Saudável rações e também castrar é uma opção muito boa também por ele ficar caseiro, porque a maior porcentagem dos gatos não durarem muito, é porque eles saem bastante para fora de casa, e ai que esta o risco de pegar doença, morrer atropelado e também até ser envenenado.

  • Faça com q ele pratique muitos esportes e coma bastantes nutrientes e rações de qualidades que ele pode viver bastante tempo !

  • acho que se voce der uma vida digna a seu gato, da forma como ele merece quando chegar a hora dele ir fica mais facil, sem voce ter nada pra se arrepender ou dizer que podia ter feito melhor.

  • se ele for macho é bom castrar ....perdi esta semana um companheiro por ele n te sido castrado foi para rua e sofreu acidente ....outra coisa ..NUNCA NUNCA de remedios de humano para ele ...depois do acidente dei antiflamatorio meu gato ficou 17 dias internando veio morrer ontem uma pena ....então se caso um dia ele estver triste veterinario ok !e so dar sempre ração agua trocar todo dia ...e muito carinho que ele vai viver muito ...o ano passado perdi uma gata com 14 anos ...cuidei muito bem dela boa sorte

  • Cuide bem dele e alimente-o com rações saudáveis sempre.Tome bastante cuidado para ele não fugir de casa ;)

  • castração é uma ótima opção, pois fará o gato ficar mais caseiro e irá evitar algum acidente, ou que ele pegue alguma doença!

Sign In or Register to comment.