POR QUE os carrapaticidas mais eficazes são tão caros ??

Sendo que algumas especies podem até levar a morte , não apenas do animal mas a morte do ser humano , no caso o carrapato estrela

Poderia ser mais barato para que todos tivessem condições de comprar né?

Por exemplo : o Front line custa quase 30 reais , eu acho um absurdo

Update:

FELIZ NATAL pra ocê tambem MACHÃOOOOOOOOOO

hahahahahaha

e dá um tempo na jaula

hahahaha

Comments

  • Concordo. Também acho, tenho um canil e vez por outra algumas providências preciso tomar para combater a praga dos carrapatos e sempre me assusto com os preços.

    Não sei se é impressão, mas acredito que majoraram o preço de muitos medicamentos veterinários nesses últimos meses, afinal percebi que a minha despesa aumentou consideravelmente com os meus cachorros, apesar das necessidades terem sido as mesmas dos meses anteriores.

    abraço.

  • ...Eu tb não gosto de carrapatos, pulgas...por isso não tenho cachorro.

    Na minha opinião, bicho e ser humano são a mesma coisa, devem ser tratados do mesmo jeito. Já pensou, nã ter grana pra levar o bichinho no veterinário? Ou não poder comprar remédio?

    Vixi...viajei na maionese... não foi isso que vc perguntou...me impolguei!

    É caro sim!

    BJO!

  • E como acabar com uma carrapata loira que enche o nosso saco aqui no Yahoo toda noite e madrugada?

  • Olá

    Como qualquer inseticida ou acaricida, o remédio tem de ser dosado da forma mais cuidadosa e testada. Quanto mais forte o remédio, mais eficaz. Porém, mas dinheiro com estudo para obter a regularização de uso e mais investimento em profissionais especializados. Remédios mais fortes possuem diluições e componentes anti-toxicidade para mamíferos mais caros e com maior precisão.

    Nem sempre são importados os remédios. Muitas vezes são brasileiros de filiais estrangeiras aqui. O que custa é a tecnologia de desenvolvimento.

    Eu acho que vale a pena gastar mais e comprar um bom, porque os carrapatos dos bichos podem afetar as pessoas, e os bichos podem pegar a tristeza do carrapato e dai tem mais gastos com remédios.

  • Felizmente por aqui não tem carrapato, só pulgas, ratos, baratas e outros bichinhos da natureza. Eu usava o Front line, era bom, mas vinha pouquinho e, como você disse, o preço não agradava.

    Espero que encontre uma alternativa. Abraços, baby!

  • e caro mesmo ne mais se você não comprar eles os bichos vão para o saco

  • isso e uma bomba ne..

  • oi querosaber

    deve ser caro pq a formula contem produtos com maior concentração de remedios e por isso, mais fortes

    se for ver pelo lado que todos pudessem comprar, não seria apenas carrapaticidas, não é mesmo

    teria que ser o arroz, feijão , carne, leite encurtando a lista, tudo

    todo mundo teria direito a ter acesso a tudo

    mas isso ja é utopia de coração politico

    bjim, bom dia e paz no YR

  • Se você quer se livrar desse peste do carrapato estrela, vá a casa do agricultor, compre um veneno que se chama NEGUVON + ASSUNTOL da Bayer. Ele rende muito. Use luvas, mascara, etc... siga as instruções. Pulverize nas paredes, lado externo, muros, chão, principalmente cantos. Não sei quanto custa, mas rende muito e e fulminante.

    Após aplicado, não precisa sair da casa ou tirar animais. Secando, vai permanecer protegendo por muito tempo.

    Quem transporta esse carrapato, são os pardais, Esse inseto anda muito pra buscar local quente para procriar e cada fêmea, pode gerar milhões deles.

  • TUDO QUE E BOM CUSTA CARO ...RSSS

    ALIAS EU VI EM UMA PERGUNTA UMA PESSOA FALANDO QUE VC E A CARRAPATA LOIRA DO YAHOO..RSSSSSSSS

    VC JA VIU ESSA PERGUNTA ?

    Querosaber: a p.u.t.a mor do Y!R? também conhecida como carrapata loira? ISSO VAI BABAR ..IXIIIIIIII

Sign In or Register to comment.