Pessoal como faço p/ que as conversas do msn fique gravadas no computador?
tem outra opção além da que tem no msn mesmo?eu quero saber de outra técnica que não seja aquela, pois eu quero gravar as conversas de outra pessoa ou seja de outro msn? ai, deu pra entender né?
Comments
ja fica gravado na pasta meus registros...nos meus documentos
Entre em www.messbrasil.com.br e baixe uma ferramenta do MSN chamada PLUS
www.zatomus.com
As opções estão no menu arquivo
você só tem que click e já!
oi vai em feramentas na pag do msn,clica em opções depois em mensagens e clic em gravar historicos automaticamente em meu computador,.bjs
Abra o msn. clique em cima do seu nick e depois em opções. Procure pela opção mensagens. Lá tem a opção 'manter um histórico de minhas conversas automáticamente' selicione e salve.
Pronto. . .. .avalie minha resposta!!!
abs
Não sei se é isso q vc quer mas o msn plus tem uma opção para gravar os históricos e salvo-los em páginas HTML, vc msm configura onde quer q salve.
Espero ter ajudado
Boa noite. Tente um keylogger. No site www.superdownloads com.br você encontra várias opções.
Os keylogger capturam tudo que é digitdo no teclado e alguns possuem a opção de capturar telas (como se fosse um print screen) no tempo pré-determinado.
Gde abraço
vai indo com a seta ate encontrar uma opçao gravar registro de conversas ou algo assim ai vc marca e vai gravar tudo que vc usar.
Companheiro, existe duas formais mais fácil de se gravar conversas do msn e de outras coisas mais.
1.- você pode adquirir o msn plus, é um pluguin que te da mais Ãcones, mais cores, mais avatares. (este porem tem a opção após a inalação, quando o individuo entra pela 1 vez em seu msn, ele pede para configurar o msn plus, sendo que uma das opções é o registro de conversas);( se este for o caso os registros de conversas estarão armazenados em Meus Documentos - Registro de conversas).
porem se não for:
2.- Você pode adquirir um espia de teclado ou spy keyboard, programa utilizado para gravar as teclas utilizadas pelo usuário. a maioria já estão sendo detectados pelos antivirus, como o excelente GoldenEYE, você pode tentar encontrar ele atravez de torrent (www.mininova.com, usando o programa bitorrent, ou bitcomet etc..) este ultimo tira foto da tela pelo periodo de tempo que o usuario configurar, porem o incoveniente é se seu antivirus o vai detectar.
Recomendo procurar um espia de teclado mais basico que só grave as teclas, conheço um exelente até hoje nao foi descoberto por meus antivirus que andei trocando, porem nao vou divulgar aki para nao cair na boca do povo espero que entendam! mais se quiserem adquirir é só entrar em contato que estarei facilitando o programa para vcs , sem nenhuma barganha.
espero ter ajudado.
As conversas sao todas gravadas. Siga esse caminho: va em meus documentos ... meus arquivos recebidos ... depois no seu nome ... o nome que aparece no MSN .. dai em Historico. Abra o nome da pessoa q te interessa. Mesmo que vc apague a pessoa da sua lista, para alguem nao ver, ela estara gravado no micro todo o historico. Par avc manter o histoico. Abra a pagina de FERRAMENTAS - OPÃÃES - Mensagens - E CLIQUE NA OPÃÃO ....Manter o hisrorico de minhas mensagens. De vez em qdo volte lá para ver se esta mantido.