Homens, pergunta íntima... Respondam aqui, por favor!?
É sério... vocês gostam quando uma mulher xinga vocês na hora H? Não vou citar do que aqui, vocês fazem ideia dos palavreados... me refiro àquele momento de excitação selvagem kk
E quanto a xingá-la tbm? O que vcs acham?
Update:
Comments
Adoramos.
varia muito da ocasião, mas as vezes e ****....tudo depende de uma coisa que vc,s mulheres chamam de quimica e nós homens chamamos de exitação.....quando ta rolando muita safadeza na hora H, qual e o problema?????tudo faz parte do clima e da ocasião e como as coisas rolam, dependendo da situação eu xingo.......teve umas meninas que falavam assim pra mim "VEM AKI MEU ****"....hehehehe.....e por ai vai....isso e uma coisa normal acontece em todo relacionamento...
Veja bem, eu não faço questão alguma que a mulher me xingue ou vice-versa, acho interessante quando ambos falam ''bobagens saudáveis'' durante a transa...é um fetiche de muitos homens e mulheres...
Se ela se excita em ser xingada eu aceitaria,é mais comum a mulher se excitar ao ser xingada.
Eu aceitaria na boa...
hum as vezes. prefiro xingar. bater nela puxar cabelo fazer ela igual uma caxorrinha elas adoram.
olha tem homen que gosta
e homen que não gosta mais eu duvido mt q um homen vai ligar de ser "xingado" na hora H como tu msm disse
mais eu acho q se for um xingamento selvagem ou provocante sla até ajuda a esquentar o negocio ;D
quanto xingar mulher..
tem mulher que não gosta e fica bolada.
Sou menina mais na minha opniao vc tem que elogia-la e naw xinga-la assim ela pode ficar mais carinnhosa