Homens, pergunta íntima... Respondam aqui, por favor!?

É sério... vocês gostam quando uma mulher xinga vocês na hora H? Não vou citar do que aqui, vocês fazem ideia dos palavreados... me refiro àquele momento de excitação selvagem kk

E quanto a xingá-la tbm? O que vcs acham?

Update:

Comments

• Adoramos.

• varia muito da ocasião, mas as vezes e ****....tudo depende de uma coisa que vc,s mulheres chamam de quimica e nós homens chamamos de exitação.....quando ta rolando muita safadeza na hora H, qual e o problema?????tudo faz parte do clima e da ocasião e como as coisas rolam, dependendo da situação eu xingo.......teve umas meninas que falavam assim pra mim "VEM AKI MEU ****"....hehehehe.....e por ai vai....isso e uma coisa normal acontece em todo relacionamento...

• Veja bem, eu não faço questão alguma que a mulher me xingue ou vice-versa, acho interessante quando ambos falam ''bobagens saudáveis'' durante a transa...é um fetiche de muitos homens e mulheres...

• Se ela se excita em ser xingada eu aceitaria,é mais comum a mulher se excitar ao ser xingada.

Eu aceitaria na boa...

• hum as vezes. prefiro xingar. bater nela puxar cabelo fazer ela igual uma caxorrinha elas adoram.

• olha tem homen que gosta

e homen que não gosta mais eu duvido mt q um homen vai ligar de ser "xingado" na hora H como tu msm disse

mais eu acho q se for um xingamento selvagem ou provocante sla até ajuda a esquentar o negocio ;D

quanto xingar mulher..

tem mulher que não gosta e fica bolada.

• Sou menina mais na minha opniao vc tem que elogia-la e naw xinga-la assim ela pode ficar mais carinnhosa

Sign In or Register to comment.