Gostaria da ajuda de voces........?

Tomei pilula do dia seguinte mês passado e minha menstruaçao desceu no dia seguinte, quase no fim da monstra tive relação e ouve ejaculaçao dentro, mesmo assim continuou sangrando 2 dias apos a relaçao. Minha menstruação ta atrasada a 7 dias e os testes de gravidez deram negativo.. O remedio pode ser a causa do atraso ou estou gravida? Obs: nao estou com sintomas de gravidez

Comments

  • A sua ansiedade em relação a questão de estar grávida ou não pode estar atrasando. Na primeira vez que transei, faltavam uns três dias para menstruar. Acabou que atrasou um pouco mais de uma semana. Fique calma, aguarde mais um pouco. E sintomas de gravidez são raros em tão poucos dias, eles costumam aparecer um pouquinho mais tarde. Mas tente relaxar, os testes deram negativo. Ansiedade e fatores externos mexem muito com a menstruação! ;)

  • Se não senti sintomas não esta gravida,e outra fez o teste deu negativo, sua menstruação dever estar atrasada por causa da pílula ! Fica despreocupada ... Bjs espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.