Alguém de vocês ai já teve SDP? (Síndrome do Pânico)?

Eu tenho essa doença, nunca fiz tratamento, mas minhas crises pararam, graças a Deus, eu aprendi a controlar ela, mas sei que se eu deixar, ela vem com tudo, será que tem cura? tenho que ir no psicólogo?

abraços...

Comments

• Eu tenho há pouco tempo e também nunca fiz tratamento. Vou começar o mais rápido possível, pois são muito ruins as crises. E sim, ela tem cura. Fazendo o tratamento de forma adequada, a cura é totalmente possível. Muitos famosos já tiveram SP e se curaram. Precisamos encarar o problema e buscar ajuda! Sozinho ninguém se livra da peste. kkkkkkk!

=)

• Não. Mais meu pai Sim, é realmente assustador.

Abraço, ficar com Deus.

• Conheço pessoas que têm essa doença /syndrome / crise, e elas estão sob tratamento medicamentoso e psicoterapia..

Bem, se você já sabe como controlar a sua, não precisas se submeter a tratamentos com medicamentos que te trarão muitos efeitos colaterais, mas uma psicoterapia seria bom...

Não sei qual é a sua idade, mas veja bem, essas crises podem ser desencadeadas por vários fatores / motivos, e uma deles poderia ser um distúrbio hormonal, por isso consulte vários médicos, pois se fores direto num psiquiatra ele te bombardeará com medicamentos fortíssimos...

Cuide de sua alimentação e pratique uma atividade física!

Boa sorte e um abraço!

• Não tenho, mas já vi gente que teve, e realmente é assustador. E acho que tem cura sim.

Espero que seu problema não volte.

Abraços Yahoodianos.

• nao tenho nao, mas isso pode ser um caso psico mesmo.

é bom vc procurar um medico para tratar.

é uma sindrome que deve encomodar muito e pode ser controlada qdo o diagnostico é feito precocemente.

bjs e bos sorte

• Nunca tive e sinceramente tem umas pessoas que é ridiculo.

Sign In or Register to comment.