Quando vc esta muito cansada (o) sente muita a falta que alguém te carregue no colo? rs.?

Isto é, um "certo" alguém? ou serve qualquer colinho? rs

Comments

  • Qual quer colinho serve. Não precisa ser necessariamente alguém com quem se tenha um caso. Pode ser pais, irmão, irmã, primo, prima, amigos, amigas. Claro que sempre temos um colo especial que queremos sempre. Mas nem sempre temos esse colo quando queremos.

    Não sou um bom exemplo para falar de colos. Para mim basta ser um colo feminino e pronto.

    Acho que por isso sou considerando tão safado.

    =/

    Bom dia!

  • sim sinto falta de um ombro um passar de mãos na minha cabeça, de ouvir dizer (KKKKKKKK) de sentir um abraço e de sentir o cheiro do bacalau a espanhola, só o seu.]

    By.

  • Apenas Jesus pode me consolar e me desafogar de todo cansaço e problemas da vida amiga... Colo de ninguém pode me confortar Confusa. Beijos minha linda, ótima noite pra você.

    Um abraço do Karinha!

  • Ando assim ultimamente,Confusa,precisando de colo e carinho,ai que carência!! Um abraço amiga

  • Ah, eu sinto! Quem não sente falta de um cafuné, de um carinho? Isso ajuda a superar qualquer coisa! Mas não serve qualquer colinho não! Antes sem colinho do que estar mal acompanhado por um colinho não desejado! Colinho de "certo" alguém cura qualquer cansaço! =)

    Beijos!

  • Enquanto tiver pernas ninguém precisa me carregar no colo não he...he..he.. e quando estou cansado deito em minha cama e durmo he...he..he....

    Beijão linda menina....

  • Carregar alguém no colo não é nada fácil...rsrsr

    Mas ter carinho, cuidado e muito afeto com a outra pessoa....ah!!! isso é o que há de melhor.

  • Olha amiga !! Acho que minha resistência ainda está em dia , apesar de estar ainda em recuperação. Mas dá para carregar alguém que esteja precisando. Não pode ser por muito tempo. OK ??? Rsssssssss Se não eu não aguento........ Rsssssssssssss (brincadeirinha amiga)...

    Penso amiga, que todo ser humano seja assim. Uma hora ele se cansa de tudo e fica muito carente o que pode leva-lo a uma profunda depressão. Nessas horas é sempre bom ter um "Alguém" por perto..........

    Abraços amiga....................

  • É, quando se tem e sente falta de "certo" "alguém" para um colinho, nos fazendo carinhos. Aquela sensação que se pode dizer espledorosa.Ah! um aconchego agora.! Sentir um frenesi...linda noite.bjs.=) \0/. Quero dormir com os anjos. \0/

Sign In or Register to comment.