SERVERIA como presente??????rsrs?

eu namoro ha 2 anos,e eu e minha namorada sempre trocamos presentes no dia dos namorados e tals. este mes ela disse que esta sem grana,,ai eu falei q nao precisava ela me dar nada,apenas me fazer compania tava de bom tamanho,,ai beleza,,,ai hj eu entrei no email dela e vi uma conversa dela com a amiga dela,,a amiga dela perguntou oq ela ia me dar de presente,ai minha namorada repondeu que ia me dar o c.u.z.i.n.h.o;;;;;;;;rsrs[observação..ela nunca me deu o ***] e ela nem sabe que eu vi a conversa....foi criativo da parte dela? oq acham? opinem

Comments

  • Oh se serve, pra mim já tava de bom tamanho (não vindo da sua namorada, não interprete mal) !

  • Não entendo como o homem pode gostar de um buraco que sai mer.da!

    Brincadeira!!!

    Coisa mais nojenta e fedida.

  • Aaa kk ela falou para a amiga foi brincando, deve ter sido so curtição delas .

    Duvido que ela dê o butão pra você.

  • E que presentão vc vai ganhar meu amigo!!!

  • Podem me detonar mas o ânus não foi feito pra se enfiar nada, ele foi feito pra sair "coisas" e não pra entrar...e você está lendo de alguém que já foi viciado em sexo anal, só que com o passar do tempo eu descobri que não é correto e sem falar que é anti-higiênico e pode acarretar uma série de problemas, tanto para a mulher quanto para o homem, eu falo de doenças e cirurgias de reconstituição do ânus, e tem mais um detalhe, uma vez que a mulher ou o gay perdem as ''pregas'', não se consegue mais segurar as fezes, podem estudar e analisar, só estou falando a verdade, é fato.

  • Ela deve ter falado zuando (ou não)

  • Como ela nunca deu, pode ser um presente, ou talvez ela apenas estivesse sendo um pouco irônica com a amiga, jogo uma indireta e veja o q ela diz.

  • é né

Sign In or Register to comment.