vc acham que eu sou emo ?
tô em duvida ,por que eu num só me visto de preto ,nem gosto muito de usar maquiagem ,mas toda vida a ex do meu namorado estamos brigando ela fala "vai chorar debaixao da cama ouvindo aqueles viados do green day ,sua emo dos infernos e quase sempre eu sempre eu bato nela mas deixa isso pra lá .e o meu irmão me chama de emo e os amigos dele perguntam pra mim se eu sou emo e ai eu digo que não e eles riem .vc acham que eu sou emo só por que eu gosto do green day e do paramore?
Comments
Eu sou tachado de emo, pelo meu cabelo, mas não gosto de músicas de EMO, nem nada disso.
Eu não acredito que você seja emo, eu considero emo, quem gosta de Restart, e estas bandas coloridas. Não tenho nada contra, mas não faz meu tipo, essas coisas.
E outra, NUNCA que Green Day será uma banda emo. Eles são Punk Rock.
Paramore tem uma tendência emo, mas eu não acredito, que seja uma banda emo.
Só emo quem se acha emo - até porque emo é um ritmo musical , a mesma coisa que você dizer que tu é o samba
meio dificil dize sem uma foto:x
Eu AMO green day e nem por isso sou emo,manda essa garota pro inferno se voce é ou não emo isso não é problema deçla,manda ela cuidar da vida dela.
Depende da personalidade da pessoa,se ela é deprimida e se emociona fácil e tals,mas não é só porque vc usar preto e gosta de Green Day e Paramore não significa que vc é emo.
Mas como eu disse é a personalidade da pessoa,mas não liga p/ o que as pessoas falam,se as pessoas te enchem a paciência manda essas pessoas irem p/ a casa do ca.ralho!
E EMO SABE SE E EMO NAO TEM DUVIDA MAIS EMO QUE E EMO NUNCA ASSUMI SER EMO
sim, mas não por gostar de green day ou paramore, mas sim por estar se lamentando aqui (:
e tipo, não interessa o que os outros dizem, se tu acha que não é emo tu não é né se liga. e se tu é emo assume, nada a ver ser emo tb, cada um na sua.
Olha, eu acho que tu não devia se importar com o que os outros falam... Só pq tu escuta determinado tipo de música nõ quer dizer que tu seja isso ou aquilo. Eu escuto bastante punk rock, mas tô longe de ser "punk".
Deixa os outros pensarem o que quiserem, ficar dando bola pra isso sim seria uma atitude de emo chorão. :P
Acho que voçê é sim , o emo nao admite que é EMO voçê deve ser mesmo seus gostos sao green day e paramore voçê gosta de preto e tals . Mas eu acho q emo nao é o estilo de se vestir , acho que o jeito de vestir somente combina com a personalidade da pessoa.Se voçe também é emotiva e sensivel voçê é.
Emo não é simplesmente o jeito de se vestir.... à estilo de vida(do maior mau gosto na minha opinião)... Emo é aquele cara que quer morrer, e odeia a vida... se você é ou não não cabe a nós decidir... sugestão minha... seja feliz, e mande todo mundo tomar no **.... Aposto que vc é mais feliz que a ex do teu namorado....