Quando vc gosta ou ama alguem, mas essa pessoa não te corresponde?
Vc aceita o fato rapido e procura fazer a fila andar, ou demora a cair a ficha e vc fica correndo atras par avê se ela muda de ideia??
Vc aceita o fato rapido e procura fazer a fila andar, ou demora a cair a ficha e vc fica correndo atras par avê se ela muda de ideia??
Comments
OI Bruninho
Se tentei, disse o que sentia e a pessoa não corresponde da mesma forma, logicamente, sigo em frente. Não corro atrás de ninguém, não...até porque, sentimentos não podem ser considerados "idéias"...e sendo assim, não nasce da noite para o dia...correr atrás não vai mudar o que a pessoa sente por mim...
Beijos
Eu demoro pra aceitar o fato, e demoro mais ainda pra superar e seguir em frente...Mas, sou ótima em ignorar e tratar algumas pessoas com indiferença, então é o que eu faço... Sofro calada, rs..
Beijos
Faço a fila andar, sofrer por quem está em outra é perda de tempo.
E tb sou muito positiva nas minhas decisões, enquanto estou
sofrendo quero tal pessoa bem longe de mim. Assim, rapidinho
esqueço. Beijos
O melhor jeito è esquecer partir pra outra ficar insistindo numa coisa que nunca vai acontecer è ficar dando murro em ponta de faca .
Normalmente eu aceito o fato rapido se eu só gostar dela.
agora se é amor ai fica dificil porq é impossivel tirar da cabeça o que não sai do coração!
mais com jeitinho normalmente eles mudam de idéia é só não encher o saco dele e demostrar todo meu amor e charme.sempre fiquei com todos os homens q gostava!mais acho que mais porq sou bonitinha!e homem é mto visual
Nesse caso, o mais sensato à fazer, é tentar esquecer...
e continuar curtindo a vida adoidado... pense nisso.
Eu tento ²
Sabe , não sou dessas de sofrer por amor, sou meia ogra ! Só que eu tenho sentimentos né e já gostei de um cara , mas que dava pra ver que não ia ter futuro , e ele não gostava mais de mim 'eu acho' , ai saí fora e tentei viver tranquila, apenas curtindo (: Boa tarde
❣Eu tento conquistar esta pessoa..
até ter certeza que não vai dar certo mesmo..
sei não
Eu tento, depois o melhor a fazer e esquecer, já q ele não esta afim =/