E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo?

E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?

Qual é essa musica que teme em tocar e vc se lembra de uma certa pessoa....??

Hummm???

Qual é!???

Me respondaaa!

Se gostar ESTRELA!

Update:

''PARABENS PRA VC'' Ah sim....agora entendiii, é por causa daquele finalzinho chato que uns amigos chatos cantam ''Com quem será, com quem será que (Fulana*) vai casar...vai depender se....''

kkkkkkkkk

É meio boca mesmo..mas valeu!

Comments

• Big girl don't cry - Fergie ...

Me faz lembrar de momentos que prefiro esquecer .....

• Quando adolescente cada dia ficava com uma música na cabeça.

No dia que cantava "os botões da blusa, que vc usava..." do Roberto Carlos vi pela primeira vez uma morte, um homem morreu jogando futebol perto de casa. Desde então não gosto desta musica pq me lembra esse fato.

• Eu não gosto muito quando cantam para mim "parabens para voce" no meu aniversario, me deixa triste não sei o porque...

• Não gosto de ouvir Heaven do Brian Adans porque me faz lembrar do meu ex namorado.

• naum to mais ouvindo amado da vanessa da mata...

ela lembra uma pessoa que to afim de eskecer...

=S

bjussss

• oie amigo.. ki saudades d vc.. se ta beim??

hum infelizmente eu tenhu um amusica assim tbm.. e ainda ta muiyto recente ai k doi memso..

a musica eh tenho medo do sorriso maroto.. e pior que antes eu amava ela e gora naum que eu odeio mais prefiro nao ouvir.. pra não me lembrar apesar d q eh quase impossivel esquecer.. eh tão triste eu não sei como seres humanos conseguem brincar assim com o sentimento dos outros.. eh impressionante naum axa??

beim amigo eh isso.. some de mim naum tah..

bjitus..

<3

• Essa eu não tenho....bjs lindo.

• Mambo Number 5 - de Lou Bega

Me lembra quando eu era criança e passava a tarde toda brincando com a minha prima na piscina, nas férias... A gente colocava o cd no radio, e só tinham 12 musicas, todas muito chatas, entao deixavamos essa na repetição... Hoje ela é minha melhor amiga, e como começamos a ficar amigaaas naquela época, pra mim virou um 'hino', sabe?

• É phoda né? Sei como é.

• Não gosto não que me lembre, bocada, malandragem, pessoas sem educação, e olha que são tantas, me traz uma sensação de miséria, sou pobre mas não encaro essa.

Sign In or Register to comment.