Deus precisa botar terror psicológico para ser respeitado...?

... por isso criou o inferno? (mitologicamente falando)

( Sem falar nos terrores cometidos em nome de deus hoje em dia não to falando dos de antigamente.)

Comments

  • Se não existisse inferno nem promessa de paraíso vc acha que haveriam crentes?

  • É aí que está amiguinho...

    Pessoas como vc fazem essa pergunta por causa de um ensinamento COVARDE que é o do inferno de sofrimento eterno.

    Vc tem razão de contestar isso, dada a contradição entre o fato de Deus ser AMOR e ao mesmo tempo punir os que não fizeram sua vontade num local de sofrimento eterno.

    Isso não é o que a bíblia realmente ensina.....

    Romanos 6:23 diz: "Pois o salário pago pelo pecado é a morte...."

    Ezequiel 18:4 diz: "...A alma que pecar — ela é que morrerá."

    O pecador morreu ??? ok....então vamos seguir o raciocínio....

    Eclesiastes 9:5,10 - Os viventes estão cônscios de que morrerão; OS MORTOS, porém, NÃO ESTÃO CÔNSCIOS DE ABSOLUTAMENTE NADA. . . Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria NO SEOL, O LUGAR PARA ONDE VAIS.

    Sal. 146:4 DIZ: “Sai-lhe o espírito, ele volta ao seu solo; neste dia perecem deveras os seus pensamentos.”

    Viu só ???

    E agora para aqueles que apóiam essa doutrina anti-bíblica:

    Jesus, Jacó, Jó e um dos salmistas eram pessoas justas perante Deus, alguma dúvida????

    Então porque será que foram (ou desejaram ir) para o inferno se lá é um lugar de sofrimento feito para os demônios e pessoas más ????

    Salmo 16:10.

    Jó 14:13.

    Gênesis 37:34,35.

    Atos 2:31,32.

    Quer ver o melhor de todos pra "enterrar" esse ensino falso ??

    Leiam então Revelação / Apocalipse 20:14,15 - (E agora infernistas???? O inferno vai pro inferno? Como assim ???)

    (Fiz ctrl+c / ctrl+v pq acabei de responder uma dessa agorinha !!!)

  • cara se ele quiser eu empresto minha AK-S 47 para ele tocar terror geral

  • Se isso fosse verdade não existiriam ateus, vocês são uma boa prova que esse argumento é um engôdo.

    ===

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Diágoras ficou com medo de minhas respostas e me bloqueou para não lhe desmascarar em seus devaneios. Ok velho, isso mostra sua infantilidade e falta de raciocínio, o caminho dos sábios incrédulos é esse mesmo, calar quem lhe manieta intelectualmente pelo bloqueio. Seja feliz com seu ateísmo e falta de inteligência para contra-argumentar.

Sign In or Register to comment.