Eu deixei meu melhor amigo com muita raiva de mim?
eu que eu estava conversando com ele pelo facebook e eu estava mentindo que eu estava triste por causa de que uma garota me deixou e depois eu falei que era mentira agora ele tá **** comigo
eu que eu estava conversando com ele pelo facebook e eu estava mentindo que eu estava triste por causa de que uma garota me deixou e depois eu falei que era mentira agora ele tá **** comigo
Comments
pede desculpa
São Paulino detected!
Pq q ele ta com raiva?
quala idade dele, 11?
pq na moral se um amigo meu
mentir pra mim F0dase ele, eu saberei
q ele eh um escroto mentiroso e fica por isso
mesmo a vida eh sua ou dele?
Nao se preocupe tenho certeza que vcs gostam d mulheer ! Nao liga nao ! Olha ele fico put0 porque vc mentiu , axo q vc naum dvia ter mentido ! Peça disculpas a ele e num faça mais isso .
TANTA COISA PIOR ELE FICOU BRAVO COM VC POR CAUSA DESSA BOBAGEM. ELE Ã BOBÃO.
Das duas uma cara:
isso passa pq homem não é de ficar magoado com essas coisa ou... esse teu amigo é bambi.
grande coisa... se é amigo ignore.. e nao conversa por internet.. converse pessoalmente.. por net so da zica mesmo...
Ele parece ser uma pessoa muito sensÃvel né, faça o seguinte, peça perdão a ele.
Ele não ficou pu%& por você estar mentindo, ele ficou pu$% por achar que você estava pegando uma menina. O que você deve fazer é pegar ele, vocês dois são gays, só que ainda não descobriram isso.
pede desculpa e não faz mais........ né?