Minha familia é de condição, mas pq a minha irmã apronta muito, rouba e tals?

Ela naum respeita niguem sua idade é 21 anos e tem até filha , mas nunca vai ganhar juizo...Ela naum sabe, mas ela é adotiva, algumas pessoas já desseram a ela, mas minha mãe esconde isso.

Comments

  • juninho ela tipica transtorno de personalidade!ou seja ela se considera a força maxima de sua realidade a mulher de ferro por ter condição ela se mostra uma pessoa indestrutivel que ninguem vai derrubar ela ...porem o problema dela e transtorno bipolar q necessita ser trabalho com urgencia vc ou sua familia pode leva-la a um psicologo que pode ajudar ela a sair dessa face tão dificl da vida...em primeiro lugar ela via se mostrar dura iram ouvir muitos não dela mais depois ela vai entender que sera bom para ela e o que realmente precisa nesse momento...porem para ela junior por ter uma vida de condição ela faz o que quer porem se ela continuar assim vai ter uma hora que a proxima vitima podera ser um de voces que estão dentro de casa entre 4 paredes....ou ate mesmo parar numa cadeia ai ela vai se arepender do que fez ousera que ela tambem nao tenha descobri que e adotada por alguem e isso se tornou uma revolta por ninguem dizer nada!-E TAMBEM PARA CHAMAR ATENÇÃO POR ESTAR CARENTE POR CAUSA DE SE SENTIR SOZINHA E PERDIDA NO MUNDO PELOS VERDADEIROS PAIS QUE SUPOSTAMANTE ELA TENHA DESCOBRIDO E POR ISSO ELA DESNVOLVEU UM SINTOMA CLASSICO BIPOLAR A DE SE OBSERVAR ISSO CONSELHEIRO AMOROSO [email protected]

  • isso não é uma questão de condições financia e sim de índole

    tbm não é uma questão de educação

    se fosse não existiriam políticos ladões

    mas no caso de sua irmã pode ser que ela já saiba que é adotada e inconcientemente ela quer chamar a atenção de seus pais

    o ideal seria ter uma boa conversa com ela e aproveitar que ela já tem filho e por como exemplo perguntando a ela se gostaria que seu filho crescesse e fizesse o mesmo

  • muito complicado isto se é revoltada agora sem saber que é adotiva imagine qd descobrir então vai virar pesadelo

    boa sorte bjus

  • Não tem relação alguma de ser adotada ou não,pois foi criada como filha e parece que foi muito mimada. Seus pais são os culpados,pois ela é maior de idade e tem que ser punida pelos seus erros,essa sim é uma demonstração de amor que os pais podem lhe dar.

    Nádia M.

  • Sera que ela realmente nao sabe?

    As vezes ela pode saber e talvez seja ate isso o problema,dinheiro nao traz felicidades,falta pra ela atencao,dialogo,enfim,mostrar que ela e importante e que vcs se preocupam com ela,boa sorte!mas cuidado,verdade tem que ser dita,mas na hora certa e nao num momento de raiva.

  • infelizmente naum existe uma receita pronta pra resolver esse problema q v6 estão passando.

    vc pode tentar tudo q lhe falaram aki e mais algumas coisas, mas a mudança tem q vir de dentro da tua irmã. só ela q pode sair dessa sozinha.

    eu sei q falar eh fácil e q vc deve ficar angustiado por causa disso, mas o único jeito eh ter paciência.

    um dia ela acorda pra vida real e vai se tocar de tudo isso q ela ta fazendo com a própria família.

    °Bjk

  • problemão p/vcs. - já com uma filha, sem responsabilidades, deve estar envolvida com drogas, meu sobrinho começou a cometer pequenos furtos, em casa e na casa dos parentes, até nós descobrirmos que ele era viciado.Ficou internado, jurou por tudo que não usava mais, só mentira.Minha irmã sofreú tanto, que enfartou.e acabou falecendo.

  • Existe todo um histórico de vida para se saber os verdadeiros fatos, que a faz praticar esse tipo de ato... mas com certeza o fato dela saber que é adotiva, e nunca ter sido revelado, contribuiu muito para o seu comportamento... não esquecendo que são vários fatores que contribuem para isso...

  • Juninho, acho q o q existe é falta de dialogo.

    Sua familia esconde isso dela e ela esconde coisas de vcs. Como fica a cabeça dela?

    Ela pode fazer isso p chamar a atenção de vcs. Tem algo errado com ela q precisa ser cuidado, porém só vai ser curado se houver amor da parte de todos. Todos precisam ajudar, inclusive vc.

    Não podem julgar, xingar, agir com grosseria ou ignorar o problema. Dizer q ela nunca vai criar juizo é outra coisa que não pode dizer. Palavras tem muito poder, e as negativas mais ainda. Vc quer q sua irmã crie juizo? Ajude-a. Às vezes o dinheiro não é tudo, ela pode estar sentindo falta de coisas q o dinheiro não pode comprar. Ela tem 21 anos, isso não quer dizer muita coisa não. Pessoas amadurecem cedo, outras não.

    Se sua familia tem condições financeiras pq não levam ao um psicanalista? Procurem ajudar...as pessoas precisam de ajuda, assim como eu, como vc, como sua mãe.

    Ah, sua mãe tá fazendo uma coisa muito errada, vai agravar ainda mais a situação. Não se vive eternamente em cima de uma mentira. Vc gostaria de saber pela boca de outras pessoas q vc é adotado e qd chegar em casa sua mãe negar tudo? Isso é traumático.

    Vcs precisam conversar e se amar.

  • pq não deram

    limites

    e noção da realidade

    a ela

Sign In or Register to comment.