O que fazer? o que seria melhor?

tô numa situação..meu namoro ta indo de mau a pior,o 'melhor amigo' do meu namorado já deu em cima de mim mais de uma vez,e o outro chegou até a tentar me beijar.nunca disse nda pro meu namorado,pra evitar confusão,além do que isso já passou.Acontece que agora meu melhor amigo me disse que estava sentindo algo a mais por mim,além da amizade,eu fiquei um pouco confusa,pois me sinto atraída por ele e ultimamente tenho preferido sua companhia ao invés da do meu namorado.Enfim,pra completar,o amigo desse meu amigo deu em cima de mim hj.O que fazer? não sei se ainda amo meu namorado,porém,tenho medo de perdê-lo e me arrepender..

Comments

• passei o mesmo que vc a um tempo atras e vou ser sincera querida , coloque a cabeça no lugar , pense bem no seu relacionamento . converse com seu namorado reflita bem se vale a pena jogar fora seu relacionamento .

e tem outra se vc trocar seu namorada por uma amigo dele . este amigo dele quando tiver com vc nunca vai confiar pois a qualquer momento ele pode esta pensando no amigo dele.

• vc tem que ver se o que vc sente pelo seu amigo é atração ou vc gosta dele realmente

• Nossa! Todos os amigos dele e os seus amigos querem te comer??? Hummmmm, vc não anda dando mole pra eles não? Fique com seu melhor amigo. É dele q vc gosta nesse momento! Termine seu namoro...

• Nossa vc ta com a bola toda!! Mais pensa bem se não gosta mais do seu namo acho que não vale a pena continuar.

• Acabe o seu namoro e diga a seu namorado o que os "amigos" dele estão fazendo. Quanto ao seu amigo, procure ver se dá certo...se vc prefere estar com ele pode ser uma boa pra vcs.

• Putz que roubada hein? Os caras chegam que parecem cachorros...rsrs (desculpa a comparação)

Sei lá, vc tem que ver qual que compensa mais e se essa atração vale a pena ser trocada por um namoro...

boa sorte

Sign In or Register to comment.