Como fazer os seios crescerem?
Eu quero muito saber isso e gostaria que me ajudassem agora o filha de mãe que vir falando é DEUS e que peito pequeno é bonito e também vir falando em poha de silicone eu mato e se for por questão de genética minha mãe já tirou 1 quilo de cada seios ainda tem os peitões e sem mentira nenhuma todas das minhas 7 tias fizeram cirurgia pq pareciam um bando de vacas,só que eu com 14 anos não tem nenhuma grama de seio sem exagero,pelo amor de DEUS não venham falando que sou muito nova e que vai crescer pq uma pessoa normal de 14 anos sem peito é fogo né?
Comments
Só existem 3 jeitos de fazer seios crescerem
1) Silicone
2) Macrolane
3) Commipheroline
Para todos eles é preciso uma coisa chamada DINHEIRO, infelizmente. Então, escolha qual dessas 3 opções se encaixam melhor no seu caso, porque não existe simpatia, exercício, dormir de bruços, etc que funcionem. Sinto muito, essa é que é a verdade.
Dica excelente!!!
Visto que suas TIAS tem peitões então, espere 4 anos e durante esse tempo junte dinheiro. em seguida FAÃA UMA MAMOPLASTIA.
entendeu... tia ... mamoplastia... tem tudo a ver...
OH!! não queira me matar pq eu não disse pra você colocar silicone!! ok!
é génetico... não tem o q fazer.
Nem sempre vc puxou para sua mae.. pode ser familia do pai.. e tb vc é mto nova, ainda não desenvolveu completamente, e o q vc quer ler é uma formula mágica, mas ele não existe.
Se tem peito pequeno, espere fazer 18 e coloque silicone.
NÃO DÃ PRA FAZER SEIOS CRESCER Ã HORMONAL E GENETICO.
Uma coisa é fato. Se sua famÃlia possui seios grandes, então vc tbm terá. Vc é nova e eles ainda crescerão. Calma.
Dá uma olhada aqui nessas dicas de como deixar os seios bonitos e firmes: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/10-id...
Espero ter ajudado ^^
sei como é , toda as mulheres da minha familia tem peitoes ate a minha prima de 12 anos tem os peitos maiores que o meu , so eu que com 15 anos tem peitinhos pequenininhos e queria muito ter peitoes iguais os delas , mais eu fiz uma pergunta tb aqui e uma menina me mandou isso http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
e eu fiquei pensando e lendo todo aqueles comentarios de homens , ter seios pequenos é bonito tb e ainda por cima a gente pode usar qualquer tipo de roupa , algumas roupas não dá na minha mãe quando ela chega no busto por eles sere muito grandes nessa parte não entra e tb acho que é pq eu sou magra ,tava olhado uma foto da minha tia quando ela era mais nova e ela era muito magra e nem tinha seios e agora hoje com 34 anos ela tem um seios medio grande , não é ixagerado como das minhas outras tias e nem da minha mãe e devido um problema que eu to , a ginecologista me passou um anticoncepcional allestra 30 e comecei a tomar no mes passado e tomara que ate os meus 21 anos eles estejam do tamanho que eu quero grande ou medio
naum sei nem o pq perguntou.....
passa cebola kkkkkkkkkkkkk' minha mãe que falo isso pra minha irmã , só to repassando :x