O que aconteceu q o fogo apagou?? oO me ajudem aqui?

eu e meu namorado somos virgens.. esses dias estavamos no sofa não tinha ninguem em casa . começamos nos beijoos.. ai comeeçou a esquentaar de repente ja estavamos deitados eu em cima delee. ele me apertava me puxavaa.. de repente eu senti uma coisa estranhaa.. minhaa ***** começou ficar quente tipo piscando oO

e ai a gente começou a se esfregar , do nada passo a vontade.

q aconteceu? não fizemos nada a mais do q se esfregaar..

NUNCA FIZEMOS S-E-X-O

Comments

  • Aconteceu a mesma coisa comigo,só q no esfrega esfrega eu senti o meu coração disparar tive uma excitaçao muito forte e depois parou,parece q alguem tinha jogado um balde de água fria em mim. acho q isso é normal..acontece com todas pessoas q são virgens. bjsss

  • O clima tava quente , vces se esfregarem e o fogo apagou de repente, deve ser por medo , insegurança ou vce não estar pronta para perder a virgindade

    =)

  • Você mesma responeu a pergunta, não fizeram nada mais do que se esfregar.

  • Queridinha sua *** ficou assim porque vc ficou ecitada!!!

    O fogo acabou porque vc não fez nada além de se esfregar!!!

    Obs:O dia q vc fizer não vai querer parar!!!

  • talvez você tenha chegado ao orgasmo (: se for o caso, parabéns, muitas mulheres nunca conseguiram chegar ao orgasmo (y) não precisa fazer o sexo em si para chegar ao orgasmo se é isso que você pensava...

  • Rs vc pensa que só homem ***** é?

    Alguma coisa cortou o clima de vcs ou foi algum carinho que não foi bem aceito

    vão tentando que uma horadá certo.

    Não se esqueçam da camisinha!

  • Estranho, muito estranho!

  • Tentaram, mas e o medão!!!!

Sign In or Register to comment.