Cirurgia para corrigir miopia..?
Alguém que tenha feito esta cirurgia aconselha a fazer ou a continuar a usar óculos de grau, no meu caso uso pra longe 1,25 e 1,5... uns dizemque ela volta com cerca de 10 anos depois emais severa, a minha está "estacionada" a cerca de 3 anos.. não aumenta nem diminui...grato a todos...
Comments
Vc tem pouco grau pra correr tantos riscos. Pesquisa no Google : Lasik complicações" . E vc vai ver o que é cirurgia refrativa! O negocio é muito serio!
bom acho que nao existe problema nenhum em uzar oculos e tabem existem lentes sabe crurgia nos olhos e uma coisa bem delica que so deve ser feita so em caso de estrema precisao pois um erro qualquer poode custa sua visao pro resto da vida essa e minha opiniao
Não acho necessário uma cirurgia viu nem sempre dão certo,continue usando o óculos ou então use lente bem mais pratico,mas essa e minha opinião se optar por fazer a cirurgia fique tranqüilo que as coisas quando tem que da certo dá viu.paz e bem pra ti guri
As pessoas nao sabem como agride o olho uma cirurgia dessa, eu jamais faria uma cirurgia de miopia, todos os oftalmos que conheço usam oculos e nao vi nenhum operar.
boa sorte
não vejo necessidade no seu caso...melhor deixar assim...