Quanto tempo demora pra saber se ama de verdade alguem?

Eu namoro a quase 3 anos... primeiro nós namoramos 2 e e uns meses escondidos... e agora oficializamos o namoro a 7 meses...

Agora, mesmo depois de todo esse tempo ela ainda tem duvidas se me ama de verdade... e s equer casar cmg....

Oq vc acham? 3 ja não suficiente pra saber se ama alguem??

Comments

• Olha eu achu que com 3 anos já é para sentir algo especial se não ela não estaria com você certo!!!

Talvez ela so tenha dúvida e isso acontece com muita gente... talvez ela vai perceber que te ama quando você não perguntar mais (não sei se você ) precisona ela...

mas não fassa isso deixa acontecer naturalmente !!!!

Mas uma coisa é certa 3 anos não são 3 Horas...

E concerteza ela sente uma coisa muito especial por você ...

fique tranquilo....

• Amigo, eu namoro ha 10 anos sabe o que é isso? e se te falar que tbm fico em duvidas do meu sentimento o que vc me diria? Eh isso mesmo as vezes fico em duvida sim se amo ou se me acostumei com ele. Acho que so saberia se ficasse longe e se nós dessermos um tempo, pois desde o inicio nunca nos largamos, eh como diz o ditado so sabemos se gostamos qdo perdemos, acho que isso é verdade. Mas do resto eh bom sabe nao tenho queixas graves contra ele somente defeitos normais de convivencia. Olha esse negocio de saber o que sente é complicado mesmo, alguns amam diferente do outro. Sobre casar tbm fico nessa quero mas as vezes nao quero, é medo acho de nao dar certo, de casar e ver que nao queria isso sei la, mas se vc tem duvidas fale que ira terminar pra ver a reaçao dela se ela gosta de vc ira chorar feito boba

• nao é questao de tempo e sim de afinidade!

e nem importa como começou uma relaçao,se haver aquela afinadade em ambos os lados concerta que depois podera se criar um amor! ela esta numa fase em que na dolesencia todas as mulheres criam ou sonham...em saber como sera a pessoa certa para casar....que será...e essas coisas todas,mais depois que chega o momento,questionamo-nos,se ainda e esssa a pessoa!

olha a finidade nao surge de uma hora pra outra porque ela e a base se desenvolver uma relaçao e se voces estao a tres anos é porque ja há uma certa afinidade,ela esta apenas pensando em como sera uma vida de casada e se sera mulher o suficiente para conseguir aguentar a esta vida! de este espaço a ela e nao a preccione,ela mesma ira falar contigo sobre o assunto ou sobre o que esta se passando com ela!...nao desanime! : - ) beijossss

• É tempo até demais , soube que amava minha mulher no momento em que a ví hehehe ! Ou tavez você não caprichou no pedido de casamento hehehe! Boa sorte

• Acho que ela não gosta de vc ... infelizmente... se ela gostasse não ficaria na duvida

• Amigo isso só vc é quem pode definir se é amor ou não, a pergunta é vc consegue ficar longe dessa pessoa, terminar, acabar com tudo sabe? Se for não, então vc a ama de verdade. Se for sim então desista!, pois já não tem mais o que fazer...

Abraço

• Acho que eu já saberia.

• Nossa 3 anos é sim tenho certeza.....

Cara namoro ah 8 meses e tenho certeza que o meu amor é homem que eu quero pra ser pai dos meus filhos...

Amo ele muito...

3 anos é sim

• amigo

3 anos eh mto coisa!

vc sabe se ela te ama, naum pelo tempo, mas sim pelos momentos q passaram juntos!

com certeza ela te ama

simplismente o assunto casamento deixa a pessoa meio com duvida

pois pra passar o resto da vida com uma pessoa, q seja a pessoa q ame, simplismente e medo!

abraço

• Acho que para o amor não tem tempo....

è logico que não dá pra amar uma pessoa em 1 mes, mas o amor acontece derepente não tem dia nem hora marcada....

Talvez ela te ama sim, mas só que não sabe te dar o devido valor... Ou seja ainda não sofreu alguma coisa no relacionamento que fizesse ela perceber o quanto você é importante pra ela....

Quanto a casar, isso requer estrutura, não é que ela não queira, casar requer responsabilidade, estrutura profissional.. E talvez ela esteja com receio de não estar preparada pra tudo isso.....

Converse com ela sobre as suas duvidas, num relacionamento nada melhor do que um dialogo....

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.