... por isso criou o inferno? (mitologicamente falando)
( Sem falar nos terrores cometidos em nome de deus hoje em dia não to falando dos de antigamente.)
Se não existisse inferno nem promessa de paraíso vc acha que haveriam crentes?
à aà que está amiguinho...
Pessoas como vc fazem essa pergunta por causa de um ensinamento COVARDE que é o do inferno de sofrimento eterno.
Vc tem razão de contestar isso, dada a contradição entre o fato de Deus ser AMOR e ao mesmo tempo punir os que não fizeram sua vontade num local de sofrimento eterno.
Isso não é o que a bÃblia realmente ensina.....
Romanos 6:23 diz: "Pois o salário pago pelo pecado é a morte...."
Ezequiel 18:4 diz: "...A alma que pecar — ela é que morrerá."
O pecador morreu ??? ok....então vamos seguir o raciocÃnio....
Eclesiastes 9:5,10 - Os viventes estão cônscios de que morrerão; OS MORTOS, porém, NÃO ESTÃO CÃNSCIOS DE ABSOLUTAMENTE NADA. . . Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria NO SEOL, O LUGAR PARA ONDE VAIS.
Sal. 146:4 DIZ: “Sai-lhe o espÃrito, ele volta ao seu solo; neste dia perecem deveras os seus pensamentos.”
Viu só ???
E agora para aqueles que apóiam essa doutrina anti-bÃblica:
Jesus, Jacó, Jó e um dos salmistas eram pessoas justas perante Deus, alguma dúvida????
Então porque será que foram (ou desejaram ir) para o inferno se lá é um lugar de sofrimento feito para os demônios e pessoas más ????
Salmo 16:10.
Jó 14:13.
Gênesis 37:34,35.
Atos 2:31,32.
Quer ver o melhor de todos pra "enterrar" esse ensino falso ??
Leiam então Revelação / Apocalipse 20:14,15 - (E agora infernistas???? O inferno vai pro inferno? Como assim ???)
(Fiz ctrl+c / ctrl+v pq acabei de responder uma dessa agorinha !!!)
cara se ele quiser eu empresto minha AK-S 47 para ele tocar terror geral
Se isso fosse verdade não existiriam ateus, vocês são uma boa prova que esse argumento é um engôdo.
===
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Diágoras ficou com medo de minhas respostas e me bloqueou para não lhe desmascarar em seus devaneios. Ok velho, isso mostra sua infantilidade e falta de raciocÃnio, o caminho dos sábios incrédulos é esse mesmo, calar quem lhe manieta intelectualmente pelo bloqueio. Seja feliz com seu ateÃsmo e falta de inteligência para contra-argumentar.
Comments
Se não existisse inferno nem promessa de paraíso vc acha que haveriam crentes?
à aà que está amiguinho...
Pessoas como vc fazem essa pergunta por causa de um ensinamento COVARDE que é o do inferno de sofrimento eterno.
Vc tem razão de contestar isso, dada a contradição entre o fato de Deus ser AMOR e ao mesmo tempo punir os que não fizeram sua vontade num local de sofrimento eterno.
Isso não é o que a bÃblia realmente ensina.....
Romanos 6:23 diz: "Pois o salário pago pelo pecado é a morte...."
Ezequiel 18:4 diz: "...A alma que pecar — ela é que morrerá."
O pecador morreu ??? ok....então vamos seguir o raciocÃnio....
Eclesiastes 9:5,10 - Os viventes estão cônscios de que morrerão; OS MORTOS, porém, NÃO ESTÃO CÃNSCIOS DE ABSOLUTAMENTE NADA. . . Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria NO SEOL, O LUGAR PARA ONDE VAIS.
Sal. 146:4 DIZ: “Sai-lhe o espÃrito, ele volta ao seu solo; neste dia perecem deveras os seus pensamentos.”
Viu só ???
E agora para aqueles que apóiam essa doutrina anti-bÃblica:
Jesus, Jacó, Jó e um dos salmistas eram pessoas justas perante Deus, alguma dúvida????
Então porque será que foram (ou desejaram ir) para o inferno se lá é um lugar de sofrimento feito para os demônios e pessoas más ????
Salmo 16:10.
Jó 14:13.
Gênesis 37:34,35.
Atos 2:31,32.
Quer ver o melhor de todos pra "enterrar" esse ensino falso ??
Leiam então Revelação / Apocalipse 20:14,15 - (E agora infernistas???? O inferno vai pro inferno? Como assim ???)
(Fiz ctrl+c / ctrl+v pq acabei de responder uma dessa agorinha !!!)
cara se ele quiser eu empresto minha AK-S 47 para ele tocar terror geral
Se isso fosse verdade não existiriam ateus, vocês são uma boa prova que esse argumento é um engôdo.
===
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Diágoras ficou com medo de minhas respostas e me bloqueou para não lhe desmascarar em seus devaneios. Ok velho, isso mostra sua infantilidade e falta de raciocÃnio, o caminho dos sábios incrédulos é esse mesmo, calar quem lhe manieta intelectualmente pelo bloqueio. Seja feliz com seu ateÃsmo e falta de inteligência para contra-argumentar.