GENTE O QUE VCS ACHAM DESSA SITUAÇÃO?? ME AJUDEM COM A OPINIÃO DE VCS POR FAVOR...?
Bom gente é o seguinte, como vcs já sabe eu moro em Maresias e estou namorando um rapaz que se mudou a trabalho para o Rio Grande do Sul, a gente tem pouco tempo de namoro mas o sentimento é forte. Sempre que dá ele vem me ver, nos falamos todos os dias, porém algumas coisas estão me encomodando. Ele tinha me prometido que iria voltar no final desse mês, mas já está com conversinhas, veio me perguntar o que eu iria achar se ele continuasse lá. Eu acho egoismo da minha parte pedir para que ele fique, porém acho errado em um dia ele falar que volta e no outro ele me falar que vai ficar... O que vcs acham? É egoismo eu ficar chateada com uma situação dessa? Um dia ele fala to voltando e vamos ficar juntos! No outro ele fala q está pensando em prolongar o contrato de trabalho, mas que isso NÃO significa que NÃO me ama e NÃO que vamos nos afastar. É egoismo da minha parte decidir terminar com ele caso ele fique por lá? Eu to cansada, quero tá junto, eu amo muito, mas não sei se aguentaria mais essa... eu só respondi que quem tem que saber é ele, e que faça o que achar melhor.. Não falei nada de terminar. Pq tenho medo de me arrepender. Opinem por favor, obrigada e bom dia!
Comments
EGOISTA VOCE EM TRABALHO E MAIS IMPORTANTE NE
Acredito que deva pensar bem se o ama , acho que crescimento financeiro é sempre bem vindo e o amor sempre vale a pena , pense bem , veja os dois lados
ACHO QUE O QUE VC DISSE A ELE Ã SUFICIENTE . VCS ESTÃO APENAS NAMORANDO E A ATITUDE DELE PERGUNTAR A VC Ã UM BOM SINAL. Ã SINAL DE QUE SUA OPINIÃO Ã IMPORTANTE. DIGA A ELE SE FOR NECESSÃRIO QUE ELE FIQUE MAIS ALGUM TEMPO POR LÃ VC AGUENTA MESMO QUE A SAUDADE SEJA GRANDE . DIGA QUE O QUE ELE ACHAR QUE Ã MELHOR PARA A CARREIRA DELE QUE ASSIM O FAÃA. ISSO Ã UMA ATITUDE DE COMPREESÃO DE UM CASAL QUE SE AMA.
SEI QUE VC DEVE ESTAR COM MT SAUDADE DELE , ENTÃO DIANÃÃO INOVE . DIGA QUE SE ELE NÃO PUDER IR AT´A VC , VC VAI ATà ELE.
ELE DEVE ESTAR ESPERANDO COMPREENSÃO DA SUA PARTE . E QUEM SABE A PARTIR DESSA ATITUDE SUA ELE NÃO RESOLVA FICAR DE VEZ AO SEU LADO. NÃO SE ESQUEÃA QUE SE ELE FOR ASSUMIR UM COMPROMISSO COM VC ELE PRECISA ESTAR BEM EM SUA PROFISSÃO .
ESPERO TER AJUDADO.
BOA SORTE !!
Não é egoÃsmo não pode ter certeza , pois se ele quizesse ficar perto de você ele iria voltar o mais rapido possivel e isso só quer dizer que ele não faz questão de estar perto de você!
Oi linda flor bom dia eu vivi quase a msm situacao eu moro em barbacena mg e ele em alfredo vasconcelos a gente se gosta mas a gnt nem comecou por isso e alem de td ele ta sem andar e mandou eu esperar naum termine com ele vc naum gosta dele...naum se preocupe em ser egoista se preocupe em ser feliz...
Olá, primeiramente se ele quer ficar lá existe algo que prende ele lá, só então procure saber o que é.
se ele não for ate vc vá ate ele. vcs não querem ficar juntos? então! vai ter que ter um esforço da parte de alguem não é verdade?
Beijokas.