meninas me ajudem por favor!!!?

gente eu gostaria de me arrumar mais eu sou estilo assim gosto de cabelo com franja e rabo alto calça dinz colada,allstar e blusas normais

mais eu queria mudar um pouqinho o meu estilo sem largar os allstars

exemplo eu quero me arumar melhor pra escola

com devo me vestir naum pode ser muito curta as coisas vio a aproveitem e me passem maquiagem tmb!!??

Comments

  • Oiie amiga, jáh passei por isso!

    Amo Tênis calça colada jeans e blusas normais tambem!

    Então vou te dar algumas dicas

    já que vc tem franjinha vc podia, ou pediria pra alguem fazer alguma trança em vc!

    tipo trança embutida (trança de raiz)

    vc poderia prender a franja com uma piranhinha com o cabelo solto ou amarrado

    vc tambem poderia fazer algum rabo de cavalo diferente enventado ! olha esse site é facil de fazereu fiz um desses em mim alias varios desses olha ai:

    http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&biw=1020&...

    E a roupa vc poderia usar as bulas sem manga com jalecos (jaquetas)

    calça jeans e o tênis sempre

    não mude muito ok?

    ee então vc tambem poderia usar o uniforme da escola com uma calça colada eu amo calça colada como vc e op uniforme uma trança de raiz ficaria muito lindo!

    vc que sabe!

    bjs

    lara.

  • Tipo, eu também s2 allstars, mais você tem que se vestir do seu modo para ir a escola, tipo, o seu visual é meio colorido né? Calça verde? Oculos Grande (eu amoo), mais depende, o allstars combina mesmo com esse estido um estido mais colorido.

    Haha não sou critica de moda (não sei quase nada de moda), mais se vista do jeito que você se achar bem.

    Beijão

Sign In or Register to comment.